Ajuda problemas <p:datatable> muito estranho

Galera estou com um problema muito estranho.Primeiro observe o código abaixo.

public List<Nota> getNotaSelected() {
		if(this.notaSelected == null){
			NotaRN notaRN = new NotaRN();
			this.notaSelected = notaRN.listarNota(3);
		}
		return notaSelected;
	}

Pois então eu estou usando notaSelected pra fazer uma listagem nas tabelas. Desta forma que estou fazendo está
funcionando normalmente para o que eu quero, porém onde está o número 3 (identificador da disciplina) eu preciso
que esté codigo seja dinâmico. Então eu fiz desta forma.

this.notaSelected = notaRN.listarNota(getCodigoDisciplina());
		}
		return notaSelected;
	}

Desta forma que está acima está funcionando normal porém na hora que eu vou pegar o objeto quando eu clico
as informações referentes a nota que abre em um dialog aparece tudo vazio. Isso não ocorre quando o código
já está fixo em 3 o e sim ocorre quando eu coloco o código da disciplina. O código da disciplina está normal
estou imprimindo ele antes só que porem não funciona isso é muito estranho. Não sei se o primefaces só entende
quando tem um valor fixo ou eu não estou sabendo implementar. Ajudem me por favor.

[quote=izaiasaraujo]Galera estou com um problema muito estranho.Primeiro observe o código abaixo.

this.notaSelected = notaRN.listarNota(3);
		}
		return notaSelected;
	}

Pois então eu estou usando notaSelected pra fazer uma listagem nas tabelas. Desta forma que estou fazendo está
funcionando normalmente para o que eu quero, porém onde está o número 3 (identificador da disciplina) eu preciso
que esté codigo seja dinâmico. Então eu fiz desta forma.

this.notaSelected = notaRN.listarNota(getCodigoDisciplina());
		}
		return notaSelected;
	}

Desta forma que está acima está funcionando normal porém na hora que eu vou pegar o objeto quando eu clico
as informações referentes a nota que abre em um dialog aparece tudo vazio. Isso não ocorre quando o código
já está fixo em 3 o e sim ocorre quando eu coloco o código da disciplina. O código da disciplina está normal
estou imprimindo ele antes só que porem não funciona isso é muito estranho. Não sei se o primefaces só entende
quando tem um valor fixo ou eu não estou sabendo implementar. Ajudem me por favor.

[/quote]

mostre esse seu metodo getCodigoDisciplina()

O código é bem simples. É assim eu tenho um selectonemenu acima, quando eu mudo as disciplinas(do selectonemenu)
eu dou um set no código da disciplina com ajax.
Assim

<p: ajax listener="atualizardisciplina" event="change"/>

Lá no managedBean eu tenho.

public void atualizardisciplina(){
       setCodigoDisciplina(nota.disciplina.getCod());
}