Ajuda programa Afiliados

2 respostas
M

Estou desenvolvendo um programa para afiliados.

ja fiz isso:

Programa Afiliados:

o que devera ter:

Registro de Afiliado: Nome, e-mail

Registro de Pessoas indicadas por cada afiliado: Nome do afiliado, nome da pessoa indicada, e-mail da pessoa indicada

Consulta: Nome do afiliado, e-mail, lista de pessoas indicadas com e-mail, numero de pessoas indicadas, valor para cada pessoa indicada, valor total a pagar,
valor para saque, valor restante para saque.

buscar por afiliado, buscar por pessoa indicada


Agora preciso de ajuda para adicionar pessoas indicadas na conta de cada cliente afiliado, estava pensando em fazer isso num arquivo txt, mais eu teria que ter um txt para cada cliente afiliado.

Qual poderia ser as outras opções para adicionar as pessoas indicadas na conta de cada cliente afiliado, visto que um cliente afiliado pode indicar mais de uma pessoa.

2 Respostas

S

:shock: nussa!
Cada coisa sinistra que aparece por aqui :roll:
Que tal usar um banco de dados, nem que seja um ‘banquinho’ tipo ACCESS, pra gravar essas paradas aí e ser feliz?

M

curtiu meu programa né 8)

assim tipo fazer um bd no access com uma tabela de afiliados outra de indicados e cruzar as informações dela?

o afilaido tal tem indicado o fulano, o sicrano…

Criado 2 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 2 de fev. de 2009
Respostas 2
Participantes 2