[Ajuda] Programa para jogo

Olá Senhores, eu tenho um joguinho que jogo, e funciona da seguinte maneira, tem um monstro que você mata, e ganha dois itens iguais “Resto de Lactolerium” e eles são agrupáveis, mais tem que jogar um encima do outro, então eu queria criar um (Macro) um programa que juntasse os itens automaticamente, então vocês podem me dar uma noção, do que vai ser preciso saber, pra fazer o Programa? Obs: Quero criar em java, na IDE Netbeans. Grato.

Como assim “programa para jogo”? O que você quer pode ser feito facilmente direto no Java. Pelo menos a parte lógica pode ser feita tranquilamente.

Se está falando da pate visual do jogo e de uma “animação” dos itens se juntando, é possível fazer em Java também, mas recomendaria usar alguma engine ou biblioteca como a libGDX.

Abraço.

Acho que ele quer algo que vá ficar clicando em uma aplicação de terceiro.

não é uma animação, e sim o agrupamento como se ele clicasse no item e jogasse encima do outro,sabe me ajudar? grato

Não estou entendo muito bem o que você quer fazer, mas se é um jogo criado por outra pessoa você precisa ter acesso aos arquivos de construção do jogo ou fazer isso direto na memória e isto meu amigo você não consegue fazer em java, precisa usar linguagens como C ou Python.

ok.

Como o Villagram comentou, se o jogo não é seu, não tem jeito fácil.

Se fosse mesmo tentar em Java, precisaria de uma classe como a Robot, que permite a automação de certas ações (como uso de teclado e mouse). Mas sem acesso direto ao código ou a memória, será um processo tedioso e propenso a erros.

Abraço.