Olá pessoal, sempre acompanho o GUJ e confesso que esse fórum tira boa parte das minhas dúvidas em pouco tempo. Mas agora venho pedir a ajuda de vocês.
Tenho que desenvolver um sistema em java para um projeto final de uma matéria, entretanto não tenho idéia do que fazer. Curso Sistemas de Informação, e estou na segunda fase.
Basicamente aprendi os conceitos básicos de java, e agora nos aprofundamos(na segunda fase) em interface(gráfica), exceções e veremos ainda persistência de dados.
É um projeto final da matéria, e não faço idéia do que fazer, já pensei em desenvolver um pequeno joguinho, como um campo minado ou jogo da memória, só que não quero pegar algo da complexidade que eu não consiga fazer.
Enfim, gostaria de sugestões sober o que posso estar fazendo, e se alguma alma boa poderia me ajudar no possível desenvolvimento desse programa, pois estou precisando de alguma ajuda extra.(logicamente não quero me apoiar em ninguém, quero mesmo aprender a fazer, mais com certeza chagará em pontos que não conseguirei sozinho, e aí entra o GUJ :lol: ).
Tenho até quinta-feira para entregar ao professor a minha decisão do que será feito, e o prazo de entrega é lá pro final de novembro.
Desde já agradeço a compreensão de todos, e aguardo uma possível resposta/ajuda para o meu problema.