Se sua aplicação for vendida incluindo a base de dados só será free se sua aplicação for GPL. Para usar comercialmente no seu site pode não ser exatamente free mas não sei de ninguém que tenha adquirido a licença, mas sei de muitos sites que usam.
[]s
Luca
Rafael_Steil
Uma saida eh nao colocar o mysql juntamente com a tua aplicacao.
Em outras palavras, instalar separadamente no cliente.
Rafael
Rodrigo_Carvalho_Aul
Que comportamento diferente vc notou? Eu uso mais no Linux mas já usei algumas vezes no Windows e não notei nada.
[]'s
mbjunior
Só um pequena pergutinha…
Tem um tempo que não utilizo MySQL,e na época que utilizei ele não tinha suporte a procedures e triggers.
E agora??
Ainda temos este grande problema???
Rodrigo_Carvalho_Aul
“mbjunior”:
Só um pequena pergutinha…
Tem um tempo que não utilizo MySQL,e na época que utilizei ele não tinha suporte a procedures e triggers.
E agora??
Ainda temos este grande problema???
Sim… ainda tem esse problema e pelo visto mais demorar um pouco pra ter isso… se não me engano a previsão pra ter triggers e procedures é pra versão 5.0.
[]'s
mbjunior
Foi por isso que larguei o MySQL.
e optei pelo postGree alem de possuir a melhor performance em transações( segundo a SQL Magazine ) ainda tem todos os artifícios que o MySQL possui.
Valeu pela atualização sobre MySQL galera.
F
fabio.patricio
“mbjunior”:
Foi por isso que larguei o MySQL.
e optei pelo postGree alem de possuir a melhor performance em transações( segundo a SQL Magazine ) ainda tem todos os artifícios que o MySQL possui.
Valeu pela atualização sobre MySQL galera.
Nunca trabalhei com esses dois bancos…mas ja tive olhando os recursos e pelo que notei o Postgree é muito mais banco que o MySQL…muito mais recursos. COm uma linguagem integragada.
Mas acho que se for para uma aplicação pequena o PostGree é muita coisa.
Ass: CV, o Grammar Nazi do GUJ. O proximo alvo é o louds, depos que ele escreveu “excecção”. Mas essa merece um tratamento pessoal, e eu soh estou esperando minha Glock chegar da loja de armas.
Ass: CV, o Grammar Nazi do GUJ. O proximo alvo é o louds, depos que ele escreveu “excecção”. Mas essa merece um tratamento pessoal, e eu soh estou esperando minha Glock chegar da loja de armas.
A meu filho, sinto te informar, mas o papelzinho de senha acabou, vai ter que se empilhar junto ao resto querendo torturar, enforcar, esquartejar, linxar, socar, bater ou meramente executar ou matar.
Mas eu fiquei em dúvida, faça-me compreender o seguinte:
Não tenho memorias de ter passado por depoimentos nos últimos tempos.