gostaria de saber; a respeito dos cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Segurança da Informação; Gestão da Tecnologia da Informação e Banco de dados. Nesses cursos a gente aprende muitas linguagens? Aprende de verdade ou só da uma olhada?
Qual a diferença dos cursos em salário, área de trabalho e empregabilidade?
1)Ao invés de cursar as faculdades acima , não é melhor fazer cursos ou estudar individualmente as linguagens de programação aprendidas no curso? É correto dizer q faculdade é bom p currículo, para conhecimento é melhor estudar linguagens sozinho ou cursinhos…
Então não seria bom estudar linguagens e entrar na faculdade com as linguagens já aprendidas, assim não perde tempo estudando. Estudar p prova= perder tempo estudando e esquecer tudo 6 meses depois.
Conhecem esse curso on line: http://www.wincomp.com.br/cursos/ListaCursos.html
Vale a pena fazer?
É verdade q na programação você aprende uma linguagem e então já criam outra linguagem melhor e você tem q aprender outra linguagem após acabar de dominar uma, e isso acontece de forma frenética, e tem q ficar mudando de linguagem?
–
tenho o sonho desde criança em fazer jogos, quero começar com jogos celular depois ir para os complexos. não sei nada, entrei em um curso de bosta q me apresenta as linguagens , to no começo, conheci pascal e agora conheço flash. Pesquisei e parece q para o currículo o melhor é ciência computação, mas não tenho dinheiro e não esta no meu plano fazer federal, então aqui é barato a faculdade de banco de dados, compensa fazer para melhorar currículo?
Qual linguagem se aprende na faculdade banco de dados? GRATO