Olá
Sou novo no PJ e na linguagem Java! Para falar a verdade acabei de baixar o NetBeans 3.6 instalei, não apareceu nenhum erro e quando eu tento abrir aparece esse erro -> “Cannor load jvm.dll” Pesquisei na Net e achei uma explicação dizendo que precisava mudar alguma coisa dentro de um arquivo chamado IDE.cfg abri o arquivo com o bloco de notas e achei o seguinte dentro:
-J-Xms24m -J-Xmx96m
-J-Xverify:none
-jdkhome “Null”
Será que falta uma string no lugar desse NULL?
Em outro lugar falava sobre um tal de jsk? o que é isso?
Preciso baixar isso tbm para conseguir abrir o software?
Alguém pode resolver esse problema?
Obrigado!
Abraço
Oi
Marvel, seja bem vindo ao PJ cara :):):)
Bom, da uma lidinha no FAQ do PJ com bastante atenção… la fala tudinho pra tu começar…
T+
Kra tente o netbeans q ja vem com java!!! AI n tem como dar pau!!!
entra nesse link aqui: http://java.sun.com/j2se/1.4.2/download-netbeans.html
espero q tenha ajudado!@!
Abracao e te +
em primeiro lugar muito obrigado por responder!
estou baixando e depois farei teste!
Só queria confirmar, esse link me permite mexer durante 90 dias e depois só comprando a licença ou é free?
Muito obrigado!
Abraço
NetBeans é freeee… free as a biirrrdd… (haeh, classica dos Beatles) 
kra… qualquer coisa q n deu certo ai, posta aqui q nois da um jeito. Mas acho q nem tem como dar pau!!
Abracao e te +
Ae galera valeu!
Ae ratinho, a parada tá rodando certinho,mano! Agora só falta aprender a usar! kakakakaakakak… vou tomar um coro no começo, mas vou aprender! Não sei nem criar um formulário! kakakakakakkkk…
mas vou dar um jeito, se vc tiver ai uma apostilinha show que ensina passo a passo, tipo num ritmo bem nerd mesmo kakakakakak eu agradeço por que só no fuçometro fica quase impossivel kakkakakak…
Abraço!
kra pra usar interface eu uso a CAFETEIRA… Vc ja ouviu falar??
Acho bem leve e simples, alem d ser feito em java!!!
Vc tem MSN?? C vc tiver me adicione la!! E rafaelcassolato@hotmail.com
E qdo ao seu formulario e simples fazer kra… C vc tiver no MSN dpois da meia noite eu to td dia on-line, ai eu te explico certinho!!
Abracao e te +