Ajuda Servlet e iframe

4 respostas
A

Bom pessoal, tenho uma pagina jsp que tem um iframe, como eu faço para pegar informações desse iframe(outra pagina) no servlet, pois tentei com request mas nao consegui. Ve se vcs podem me dar uma ajuda???

4 Respostas

A

bom,

Acho q estou com o mesmo problema, quero passar o objeto de um servlet para uma pagina jsp para que eu possa mostrar os dados nos campos e depois poder alterá-los

J

Como assim? Você quer submeter para um servlet os campos que estão num iframe??

A

Esse o meu problema, dentro da pagina principal eu tenho um iframe
que está desse jeito

.... ...

agora dentro da pagina vias.jsp eu tenho uma tabela, aonde eu preciso pegar informacoes dela. As duas estao chamando o msm servlet, mas qdo eu dou um request.getParameter(“um campo da vias.jsp”), ele me retorna null.
Eu estou usando iframe, pois preciso de usar o scroll do iframe, pois se eu colocar a tabela direto na pagina principal nao tem como eu usar o recurso de scroll…
Vlw!!!

Uriel

O problema é que um iFrame é considerado uma página separada. Seria a mesma coisa que tentar acessar dados de outra janela do seu browser! :frowning:

Essa interação entre iFrame e página pode ser feita via JavaScript dependendo da arquitetura que você estiver usando…

[]s

Criado 27 de julho de 2006
Ultima resposta 27 de jul. de 2006
Respostas 4
Participantes 4