[AJUDA]Sistema de Mensagem sem PHP ou ASP

Por favor,
Álguem poderia me ajudar a desenvolver um sistema de mensagem para o meu site sem PHP ou ASP, o que eu quero é um campo de texto que a pessoa digite uma mensagem depois clique em um botão ou link e o que ela digitou no campo de texto passe para uma parte da minha página, tudo isso sem php ou asp, por que eu nunca consegui configurar um servidor apache ou IIS, porque eu não tenho um redirecionamento de DNS.

Obrigado,
Nathan Paulino Campos

O que você pode fazer é hospedar seu site em um servidor onde tenha acesso com PHP e MySQL, PHP é mais rentavel que ASP e ainda mais, PHP você encontra no Google, varios artigos, inclusive Sistemas prontos…
De uma pesquisada…

Olá bsatrianim,
Obrigado pela dica, lí no site do NetBeans(IDE que eu uso) que se pode usar PHP nele, e eu li o tutorial sobre isso no próprio site deles, então eu queria lhe perguntar se naquele tutorial o PHP é só para LAN ou pode ser utilizado para Internet, e se for possível é preciso usar redirecionamento de DNS, por que a única coisa que consigui fazer é um redirecionamento do No-IP, e não consigo fazer redirecionamento de DNS, pois não sei como fazer isto gratuitamente.

Obrigado Pela Ajuda,
Nathan Paulino Campos

Olá, no Netbans eu nunca usei para programar PHP, usei o EasyPHP www.easyphp.org, ele é um framework que ja vem o MySQL, PHP e o servidor Apache junto, ao instalar ele, você ja tem na sua maquina um ambiente pronto pra programar em PHP… Da uma olhada, agora sobre redirecionar DNS gratis, o que você pode fazer é um link para o site onde será hospedado seu site… se esse for o caso…
Espero ter esclarecido ajudado…

bsatrianim, eu tenho um servidor mysql rodando aqui no meu pc, esse EasyPHP não irá afeta-lo.

Acho que não… instala ele, quando você terminar a instalação, ele ativa o EasyPHP… Aparece um status se esta tudo funcionando…