Gostaria de saber se alguém já fez a prova da certificação no SENAC Consolação (São Paulo) ou na ITAUTEC (também em São Paulo). Pela agenda, somente esses dois centros ainda possuem horários para o dia que estarei em São Paulo. Se caso alguém já fez em qualquer um dos dois, qual a forma mais fácil de chegar lá (metrô, ônibus, táxi)?
Fico grato por qualquer informação.