Alguem pode me informar, aonde pego alguma class de cadastro de nome, comecei a trabalhar com java a pouco tempo, é nao sei muito java. se alguem poder me ajudar facarei muito grato. meu e-mail [email removido]
valeu
Alguem pode me informar, aonde pego alguma class de cadastro de nome, comecei a trabalhar com java a pouco tempo, é nao sei muito java. se alguem poder me ajudar facarei muito grato. meu e-mail [email removido]
valeu
opa blz?
bem vindo ao PJ! 
mas entao…
vc ta programando isso em q ambiente?
web (JSP/Servlet)? ou desktop (Swing/AWT)?
esse cadastro de nomes é para gravar em algum banco? arquivo de texto? arquivo com objetos?
abraços
flw!
opa blz?
bem vindo ao PJ!![]()
mas entao…
vc ta programando isso em q ambiente?
web (JSP/Servlet)? ou desktop (Swing/AWT)?esse cadastro de nomes é para gravar em algum banco? arquivo de texto? arquivo com objetos?
abraços
flw!

estou programando em Desktop , pelo eclipse. Sobre o cadastro de nome, pode ser em arquivo texto.
Valeu
Vc quer o código pronto???
UQer cadastrar aonde em banco de dados??? posta o código que vc ja fezx ae das outras classes para te ajudarmos
quero um cadastro simples de NOME. pode ser em banco de dados, em documento texto, o mais simples possivel, pretendo ter o codigo fonte. Pelo codigo tenho uma ideia de fazer o cadastro que pretendo.
alguem pode me da uma LUZ ehehheheh…
Pegue o código fonte da agenda e tira por base…
O link da minha assinatura, vai em java e downloada a agenda.
Valeu pela LUZ