Então, estou iniciando nesta linguagem de programação este início de 2009, praticamente comecei a uma semana e gostaria que alguém ajudasse a encontrar um compilador correto, pois a apostila manda baixar o "JDK <versão>-windows-i586-p.exe?, mas já entrei n osite da SUN e o que encontrei lá foi um monte de dificuldades!! Gostaria que alguém indicasse uma maneira correta, ou até mesmo outro compilador.
Att,
Ajuda sobre compiladores
2 Respostas
Então, estou iniciando nesta linguagem de programação este início de 2009, praticamente comecei a uma semana e gostaria que alguém ajudasse a encontrar um compilador correto, pois a apostila manda baixar o "JDK <versão>-windows-i586-p.exe?, mas já entrei n osite da SUN e o que encontrei lá foi um monte de dificuldades!! Gostaria que alguém indicasse uma maneira correta, ou até mesmo outro compilador.
Att,
oi Samuel, seja bem vindo ao forum e bons estudos 
para baixar a versão atual do JDK entre aqui, é só escolher que plataforma quer - Linux, Windows, etc - e seguir em frente
se quiser versões mais antigas pode encontrar aqui
não deixe de ler os tutoriais do forum
abs
Muito obrigado pela atenção, André. Já estou instalando o aplicativo, valeu!
Criado 17 de janeiro de 2009
Ultima resposta 17 de jan. de 2009
Respostas 2
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo