Ajuda sobre Projeto com problemas

2 respostas
d.troiani

Boa noite !

Bem, estou com um projeto no meu eclipse aqui no pc de casa que está com um ponto de exclamação no ícone da pastinha do projeto. Porém, quando abre o mesmo projeto no meu curso, ele roda normalmente.

Alguém tem idéia do que seja isso? Pesquise na internet e alguns falam q falta pasta, outros dizem que precisou formatar o pc, e com isso fica meio difícil distinguir o que realmente seja, no meu* caso!

Se isso serve de ajuda , eu estou começando a aprender sobre a conexão do MySQL com a linguagem java. Sendo assim, acho que pode ser algo relacionado a isso, por falta de alguma biblioteca sei la…

To curioso para o que seja !
Desde já agradeço!

2 Respostas

FilipeMapelli

Tenta ver na aba Markes(se estiver na perpesctiva JavaEE) ou Problems(Java) do que se trata esse warning.

d.troiani

Eu abri a perspectiva do JavaEE que você acabou de me dizer e deu pra ver nos Markers um erro de falta de falta de biblioteca. Essa foi a mensagem:

Project ‘Lanchonete’ is missing required library: ‘C:\Users\Tecnico_Manha\Desktop\Projeto\biblioteca\MySqlConnector\mysql-connector-java-5.1.37.jar’

Resumindo: Era falta de biblioteca kkkkkk

Filipe, quero agradecer pela sua resposta, acabei de resolver meu problema em 10min graças a você !

Criado 28 de abril de 2016
Ultima resposta 29 de abr. de 2016
Respostas 2
Participantes 2