PESSOAL GOSTARIA DE AJUDA! É O SEGUINTE ALGUEM PODE ME PASSAR O CODIGO DE UM PROGRAMA QUE A PARTIR DE 04 NÚMEROS DIGITADOS IMPRIMR NA TELA O MAIOR E O MENOR NÚMERO. AGORA ESSE PROGRAMA DEVE TER APENAS A CLASSE JOPTIONPANE E USAR A ESTRUTURA IF SEM O ELSE . SERÁ QUE ALGUEM É CAPAZ DE FAZER ISSO?
[color=“green”][size=“18”]Seja bem vindo ao PJ![/size][/color]
Cara, isto não é uma coisa muito legal pedir coisas prontas em fórum, tipo execite um pouco sua imaginação e tente fazer sozinho, se der algum problema post-a aqui… assim você faz o teu trabalho e aprende. :joia:
Marcos valeu ! Como vc percebeu sou novato aquí. É que tentei de várias formas e somente recorrí ao forum porque realmente não conseguí resolver. Mas a dúvida não está no código em sí mas na lógica do algoritmo. Mas valeu pela dica vou tentar resolver sozinho.
Dica, comece um diálogo com você mesmo… pressupondo que os comando são conhecidos e se você não os conhecer depois você pesquisa, inicie um diálogo consigo… “o que eu tenho que fazer primeiro, ler os números, compara-los?” e vá estendo, em alguns minutos terá a lógica. Verá que daqui algum tempo já fará isto instintivamente, bem parabéns você é mais um novo programador.
:okok: