Ajuda sobre qual instruÇÃo usar

3 respostas
E

PESSOAL GOSTARIA DE AJUDA! É O SEGUINTE ALGUEM PODE ME PASSAR O CODIGO DE UM PROGRAMA QUE A PARTIR DE 04 NÚMEROS DIGITADOS IMPRIMR NA TELA O MAIOR E O MENOR NÚMERO. AGORA ESSE PROGRAMA DEVE TER APENAS A CLASSE JOPTIONPANE E USAR A ESTRUTURA IF SEM O ELSE . SERÁ QUE ALGUEM É CAPAZ DE FAZER ISSO?

3 Respostas

M

[color=“green”][size=“18”]Seja bem vindo ao PJ![/size][/color]

Cara, isto não é uma coisa muito legal pedir coisas prontas em fórum, tipo execite um pouco sua imaginação e tente fazer sozinho, se der algum problema post-a aqui… assim você faz o teu trabalho e aprende. :joia:

E

Marcos valeu ! Como vc percebeu sou novato aquí. É que tentei de várias formas e somente recorrí ao forum porque realmente não conseguí resolver. Mas a dúvida não está no código em sí mas na lógica do algoritmo. Mas valeu pela dica vou tentar resolver sozinho.

M

Dica, comece um diálogo com você mesmo… pressupondo que os comando são conhecidos e se você não os conhecer depois você pesquisa, inicie um diálogo consigo… “o que eu tenho que fazer primeiro, ler os números, compara-los?” e vá estendo, em alguns minutos terá a lógica. Verá que daqui algum tempo já fará isto instintivamente, bem parabéns você é mais um novo programador.

:okok:

Criado 22 de julho de 2006
Ultima resposta 23 de jul. de 2006
Respostas 3
Participantes 2