Ajuda sobre Struts

Pessoal, eu estou tentando aprender o struts e achei um tutorial muito bom, fiz tudo passo à passo só que deu esse erro:
There is no Action mapped for action name HelloWorld. - [unknown location]
com.opensymphony.xwork2.DefaultActionProxy.prepare(DefaultActionProxy.java:186)
org.apache.struts2.impl.StrutsActionProxyFactory.createActionProxy(StrutsActionProxyFactory.java:41)
org.apache.struts2.dispatcher.Dispatcher.serviceAction(Dispatcher.java:497)
org.apache.struts2.dispatcher.FilterDispatcher.doFilter(FilterDispatcher.java:421)

criei essa classe:

package pacote;

import com.opensymphony.xwork2.ActionSupport;

public class HelloWorld extends ActionSupport {
public static final String MESSAGE = “Struts is up and running”;
public String execute() throws Exception{
setMessage(MESSAGE);
return SUCCESS;
}
private String message;
public String getMessage() {
return message;
}
public void setMessage(String message) {
this.message = message;
}
}
no web.xml coloquei o seguinte:

struts2

org.apache.struts2.dispatcher.FilterDispatcher

struts2
/*

Meu struts.xml está assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> /HelloWorld.jsp e o meu jsp assim: <%@ taglib prefix="s" uri="/struts-tags" %> Insert title here

estou pensando que eu coloquei algum arquivo em lugar errado, mas eu não consegui descobrir aonde colocar por exemplo o struts.xml e o jsp coloca no web-inf mesmo?

grato pela atenção!

Essa classe Hello esta mapeada no strtus-config.xml??? Pois o que esta mostrando no erro é que falta mapear essa classe…

eu achei que o struts.xml era suficiente. eu preciso então colocar o struts-config? mas em que pasta eu coloco ele e também o struts.xml?

eu acabei de olhar aqui, o struts.xml está mapeando a classe sim, é que parece que o cara chamou o struts-config.xml de struts.xml.

bom, o struts.xml está mapeando, mas não está encontrando a classe, é isso que está acontecendo. Se tiver alguma idéia, por favor me avise, eu estou tentando descobrir aqui!
valeu