Ajuda: TabbedPanel Struts 2

Olá amigos,

Estou desenvolvendo uma tela de pesquisa com duas abas: Critérios e Resultados com tabbedPanel.
Está tudo funcionando, desde que após eu digitar os critérios clique na aba Resultados.
Agora, se clicar no botão “Pesquisar” da aba critérios a página é renderizada fora do tabbed panel.

Pesquisei bastante na web sem muito resultado…
Muito grato!

[size=18]Seguem os códigos [/size](ps: a aplicação completa está na minha casa, fiz aqui no trabalho um protótipo do problema)

Página de pesquisa (que possui o tabbedPanel):

[code]<s:head theme=“ajax”/>
<s:url id=“urlList” value=“listClients.action”/>

[/code]

Aba de critérios

[code]<%@ taglib prefix=“s” uri="/struts-tags" %>

<s:actionerror/>
<s:fielderror />

<s:form action="testTab">
	<s:textfield id="client.nmCli" label="Nome" />
	<s:submit notifyTopics="listenTabListagem" targets="tabListagem" />
</s:form>[/code]

[b]Aba de resultados/b]

<display:table id="clientTable" pagesize="10" name="clients" list="clients" class="" sort="list" style="width: 100%;" requestURI="goHome.action" uid="item" cellpadding="5" cellspacing="0"> <display:caption>Clientes</display:caption> <display:column><s:checkbox name="cdclient" value="item.id" theme="simple"/></display:column> <display:column title="Nome" property="nome" titleKey="nome" headerClass="wwFormTable" sortable="true"/> <display:column title="E-mail" property="email" /> <display:column title="Data de nascimento" property="dateBirth" /> </display:table>

Bem galera, descobri a solução fuçando na documentação do Struts 2.1
A seleção deve ser feita via js:

<script type="text/javascript"> function selectTab(id) { var tabContainer = dojo.widget.byId("panelUsu"); tabContainer.selectTab(id); } </script>

Valeu marcio pela dica…aqui também funcionou…

O result da sua action para direcionar para esta tab é feita como?