ESTAVA CRIANDO UM PROJETO NO NETBEANS 5.0, COMPILEI O CÓDIGO E ESTAVA TUDO PERFEITO, DEI UM DEBUG, GEREI O .JAR, E TUDO CERTO…SÓ QUE QUANDO FUI PROCURAR OS ARQUIVOS .JAVA EU NÃO ENCONTREI, SÓ TINHA OS .CLASS, ENTÃO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ACHAR OU ENTÃO RECUPERAR ESSES ARQUIVOS .JAVA, QUE SAO MEUS CÓDIGOS…
ME AJUDEM POR FAVOR…É MEU TCC…PRECISO CONCLUIR…
Ajuda urgente......É sÉrio
7 Respostas
==> localizar arquivos
==> tipo de arquivo = *.java
Ou vê se o NetBeans não criou uma pasta “src” no seu projeto, sei lá…
Falou!
Vc não tem BKP?
deve estar no src…
ou senão… procura na pasta q vc criou seu projeto… :idea:
Cara, na pasta do projeto tem que ter os .java, agora se você salvou só o .jar, acho que já era!
Procure por Java decompiler no google e use em seus arquivos .class para recuperar o código.
Já que já responderam a pergunta, só vou dar uma dicas para quando postar em fóruns.
Nunca deixe um titulo inteiro, ou uma mensagem inteira em CAIXA ALTA. Isso, na internet, significa “GRITAR”! Então use apenas para marcar pontos importantes nas suas frases. Ninguém gosta de conversar com pessoas gritando.
Tbm não coloque titulos como “URGENTE”, ou “ME AJUDE POR FAVOR”, ou algo parecido. Um fórum é uma comunidade e todos estão dispostos a ajudar todos. Ninguém vai dar mais atenção a sua mensagem por ela ser urgente. O que vai fazer diferença para alguém responder ou não é a sua pergunta, então procure colocar um titulo que de alusão a sua duvida, assim vc atrai para seu tópico pessoas que sabem sobre aquele assunto, e não faz pessoas que não sabem sobre aquilo perder tempo.
Não quero que entenda mal a minha mensagem, são só dicas pra te ajudarem no mundo virtual.
[]'s
Muito obrigado pessoal pelas dicas, vou tentar recuperar os arq .java aki…valew pela atenção…e me desculpem pelo modo que destaquei minha dúvina no fórum…garanto que isso não vai voltar a acontecer…valew por tudo pessoal…