Eu não sei muito de Java mas a minha chefa me pediu lá no trabalho (urgentemente!!) de um programa em Java q seja um editor simples d texto (como o WordPad do Windows), caracteríscas:
- opção pra texto em negrito, itálico e sublinhado
- troca de fonte e tamanho
- opção pra recortar, copiar, colar e undo
- criar novo documento, abrir e salvar
- NÃO precisa ter régua pra ajuste das margens do documento, mas se tiver, ótimo!
É coisa pra kct, mas minha chefa quer assim e eu não sei o suficiente d Java pra fazer isso tudo sozinho… Quem tiver um programa assim (se não tiver tudo isso, tudo bem…) manda (só o arquivo .java, ou o mínimo pra funcionar) pra [email removido]
Falando nisso, existe algum programa q tenha uma “coleção” d programas e/ou rotinas em Java pra se buscar algum qdo se precisar (como o DelphyBoy e o Deephy, os 2 pra Delphy) ?
OBS: Lá em casa eu uso como interface o JCreator V3 LE, bom pelo menos tento usar já q ele abre/edita/salva mas não compila nem a kct!!! sempre dá um erro no primeiro import, e se não tiver isso, é na primeira classe q o programa tiver… Acho q é erro no caminho do programa, mas não sei o q é!!! Só tenho o compilador e o JCreator instalado.