Boa noite pessoal, tenho um trabalho de faculdade para entregar nesse sábado e infelizmente estou tendo problemas em faze-lo rodar devido a utililzação do banco de dados Mysql e não estou conseguindo resolver o problema. Utilizo o netbeans e o mysql. Tive que formatar minha máquina e desde então não conseguir fazer mais funcionar. Na verdade esse trabalho é em grupo, porém o responsável pela integração com o banco de dados, trancou o curso e acabou que surgiu esse imprevisto de formatar a máquina.
Gostaria de saber se tem como alguém ai dar uma mãozinha urgente. É para esse sábado.
Anime, estou tentando resolver isso de qualquer forma, estou quebrando a cabeça desde o inicio da semana e não consigo resolver… Instalei o mysql como o Rafael que é o ex integrante me falou, só que está dando erro ainda…
Mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda.
Keller, obrigado pela ajuda, mas conversei com minha amiga de grupo e ambas achamos meio puxado esse valor que está cobrando, sei que a mão de obra nessa área é cara, mas levando em consideração o valor da matéria que é de 500 reais o semetre e que são 60 horas/aula, fica muito inviável esse valor. Fora a negociação que de certa forma seria meio tensa…
Keller, me desculpe por fazer você gastar seu precioso tempo.
Sei que as vezes é muito complicado tirar 2 horas do nosso dia para fazer qualquer outra coisa fora da nossa rotina.
Me desculpe, mas sinceramente, não tinha combinado nem o valor com minha colega de grupo, eu que tive essa iniciativa meio que desesperada para terminar o trabalho.
O trabalho todo vale 20 pontos, 10 da parte de projeto que inclui os casos de uso, contratos e diagramas (sequencia, colaboração, classe, etc) e a outra parte do código.
Então, assim, por 10 pontos que podem fazer a diferença (senão não estaria desesperada) realmente ficou fora do nosso orçamento.
Me desculpe por não ter especificado o valor, na realidade nem sabemos ainda, conversei com minha amiga e ela nem me disse nada, só falou que estava “caro”, vou ver com ela mais tarde…
Gente, me desculpe pela minha ignorância, mas o moderador informou uma coisa que não estava atenta, sobre o fato de ser crime a entrega de trabalhos feito por outras pessoas, (Embora a única coisa que não trabalhei nesse projeto foi a interaçaõ com o Mysql. É a primeira vez que peço alguem para resolver um problema para mim. Mas como acho que todos perceberam, foi devido ao desespero de estar tentando resolver isso a 10 dias e não conseguir ajuda de ninguém, e acho também injusto levar 0 em um trabalho devido a desistência de uma pessoa do curso. Pedi para meu amigo tirar o projeto do site do megaupload para evitar complicações.
Se alguém estiver disposto a AJUDAR a resolver o problema com o mysql, agradeceria muito.
Agradeço a atenção de todos que de certa forma, perderam seu tempo e/ou ajudaram a resolver meu problema.
Infelizmente não tenho uma bola de cristal, então se não descrever o problema não tem como eu ou outra pessoa te ajudar.
Quando instalou o banco, configurou a senha igual era antes?