Ajuda Urgente! Locadora

Boa noite pessoal, tenho um trabalho de faculdade para entregar nesse sábado e infelizmente estou tendo problemas em faze-lo rodar devido a utililzação do banco de dados Mysql e não estou conseguindo resolver o problema. Utilizo o netbeans e o mysql. Tive que formatar minha máquina e desde então não conseguir fazer mais funcionar. Na verdade esse trabalho é em grupo, porém o responsável pela integração com o banco de dados, trancou o curso e acabou que surgiu esse imprevisto de formatar a máquina.

Gostaria de saber se tem como alguém ai dar uma mãozinha urgente. É para esse sábado.

Desde já agradeço

Atenciosamente

Priscila

Oi,

Complicado heim, para apresentar o trabalho iria levar sua maquina… :roll:

Depois que formatou, instalou o banco?

Acho que seria melhor você ver o que está errado e arrumar, assim aprende…

Arrumei esta rodando aqui! Vamos as contas agora? :wink:

Estou cobrando 180NZD hora, utilizei 2(duas) horas pra arrumar.
Entao conversao basica de 360NZD da 471R$

Faca a transferencia eletronica, e eu lhe entrego o seu projeto. :thumbup:

Bom dia

Anime, estou tentando resolver isso de qualquer forma, estou quebrando a cabeça desde o inicio da semana e não consigo resolver… Instalei o mysql como o Rafael que é o ex integrante me falou, só que está dando erro ainda…

Mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Keller, obrigado pela ajuda, mas conversei com minha amiga de grupo e ambas achamos meio puxado esse valor que está cobrando, sei que a mão de obra nessa área é cara, mas levando em consideração o valor da matéria que é de 500 reais o semetre e que são 60 horas/aula, fica muito inviável esse valor. Fora a negociação que de certa forma seria meio tensa…

Mas de qualquer forma agradeço por tentar ajudar…

Atenciosamente

Priscila

Ok e agora, como pego devolta essas 2hrs da minha vida? :frowning:

Priscila, proxima vez nao deixe para ultima hora. :slight_smile:
Alem disso se for oferecer remuneracao, especifique o quanto esta disposta a pagar.

Tem louco pra tudo hoje em dia. :wink:

Keller, me desculpe por fazer você gastar seu precioso tempo.
Sei que as vezes é muito complicado tirar 2 horas do nosso dia para fazer qualquer outra coisa fora da nossa rotina.
Me desculpe, mas sinceramente, não tinha combinado nem o valor com minha colega de grupo, eu que tive essa iniciativa meio que desesperada para terminar o trabalho.
O trabalho todo vale 20 pontos, 10 da parte de projeto que inclui os casos de uso, contratos e diagramas (sequencia, colaboração, classe, etc) e a outra parte do código.

Então, assim, por 10 pontos que podem fazer a diferença (senão não estaria desesperada) realmente ficou fora do nosso orçamento.

Me desculpe por não ter especificado o valor, na realidade nem sabemos ainda, conversei com minha amiga e ela nem me disse nada, só falou que estava “caro”, vou ver com ela mais tarde…

Desde já agradeço novamente sua atenção…

Att.

Priscila

Gente, me desculpe pela minha ignorância, mas o moderador informou uma coisa que não estava atenta, sobre o fato de ser crime a entrega de trabalhos feito por outras pessoas, (Embora a única coisa que não trabalhei nesse projeto foi a interaçaõ com o Mysql. É a primeira vez que peço alguem para resolver um problema para mim. Mas como acho que todos perceberam, foi devido ao desespero de estar tentando resolver isso a 10 dias e não conseguir ajuda de ninguém, e acho também injusto levar 0 em um trabalho devido a desistência de uma pessoa do curso. Pedi para meu amigo tirar o projeto do site do megaupload para evitar complicações.

Se alguém estiver disposto a AJUDAR a resolver o problema com o mysql, agradeceria muito.

Agradeço a atenção de todos que de certa forma, perderam seu tempo e/ou ajudaram a resolver meu problema.

Att

Priscilas.

Oi,

Infelizmente não tenho uma bola de cristal, então se não descrever o problema não tem como eu ou outra pessoa te ajudar.
Quando instalou o banco, configurou a senha igual era antes?

O trabalho é em grupo, cade esse povo… :roll: