Pessoal… tenho uma imagem em um array de byte e quero grava-la em um diretorio do meu projeto, como faço isso???
Topico do javafree
javafree.uol.com.br/topic-866115-Byte-para-File.html
Topico do Guj
www.guj.com.br/posts/list/81261.java
Tópico duplicado. Quem quiser acompanhe o original em:
http://www.guj.com.br/posts/list/138354.java
Não duplique tópicos. Isso gera uma série de inconvenientes para o usuário do GUJ e para você. Eis alguns deles:
a) Usuários responderão a sua dúvida, mesmo depois de já resolvida no outro tópico. Isso faz com que percam tempo, e se irritem.
b) Uma resposta pode te dar pistas, e você teria de replicar. Com 2 tópicos, nem todos irão ver sua réplica, e o assunto demorará mais a evoluir.
c) Você terá que acompanhar e responder a 2 tópicos, o que é muito mais trabalhoso do que manter 1 tópico só vivo;
d) Nem todos os usuários interessados em te ajudar irão receber um e-mail informando que uma nova dúvida foi respondida em seu tópico. Concentre todos os usuários em um tópico só e, graças a esse recurso, a discussão andará muito mais rápido.
Ao invés de criar um novo tópico, volte ao original e complemente sua dúvida com mais informações. Tente reescrever o problema. Ou simplesmente responda as sugestões dos colegas dizendo o que não entendeu, solicitando exemplos, etc… Mas mantenha a discussão num tópico só.
Esse tópico será trancado.