Galera que sabe java eu estou precisando de um grande favor!!
Eu tenho que fazer este trabalho e estou com muita dúvida,se pudesse gostaria que a 1ª parte do trabalho tem que ser feita em linguagem java ou c, só o codigo de uma fila. O trabalho consiste no seguinte:
Fila
Ler operações e armazenar numa fila, executando- as quando requisitado num browser simples.
pessoal do GUJ…vocês não acham que esse tipo de mensagem devia ser moderada? E os responsáveis banidos? (tá, eu sou meio radical…advertidos, pode ser?)
Tenho reparado um aumento significativo no número de mensagens “faça o meu dever de casa” aqui no fórum…e o povo ainda reclama que o Brasil é f*****…falta de vergonha na cara, isso sim! :evil:
ps.: desculpa a inspiração política, mas saiu naturalmente
É a época do ano, final de semestre e os err… humm. digamos, pessoas que não prestaram atenção na aula, ficam desesperados para entregar seus trabalhos.
O que pode ser feito ?? Eu costumo simplesmente ignorar esse tipo de mensagem, o problema é que tem gente que ajuda (da a resposta prontinha), e, de certa forma, acaba incentivando outros a fazerem o mesmo (pedir o trabalho pronto).
Estamos em um Fórum publico e esse tipo de questão não está desrespeitando as regras do Fórum. Acredito que qualquer um possa pedir a solução para a lição de casa. Vai de cada um achar que deve dar a resposta ou não.