Ajuda Urgente: Problema com acentuacao no jsf

Estou com um sério problema de acentuacao

<td colspan="2">
						<h:outputText styleClass="nv-fontSmall nv-fontBold" value="Politica de Senha Braskem" /><br/>
						<h:outputText styleClass="nv-fontSmall" value="-> Sua senha deve ser formada por exatamente 8 caracteres. Ate alfanumericos e no minimo 2 especiais, por exemplo: @#$%¨&*()+{}<>:[]" /><br/>
						
						<h:outputText styleClass="nv-fontSmall" value="-> Sua senha nao deve ter o primeiro caracter especial.Primeiro ã Segundo &atilde Terceiro &atilde; Quarto &#227; " /><br/>
						
						<h:outputText styleClass="nv-fontSmall" value="-> Sua senha nao deve ser igual as ultimas 6 senhas ja utilizadas por voce. Quinto <![CDATA[N&#250;mero m&#225;ximo de caracteres na senha:]]>" /><br/>
						
						<h:outputText styleClass="nv-fontSmall" value="-> Sua senha nao deve ter 3 caracteres iguais consecutivos." /><br/>
					
					</td>

como voces podem ver eu tentei de tudo que seja equivalente a um caractere especial mas ele nao reconhece de jeito nenhum, qdo a pagina é carregada eles aparecem da msm forma como no codigo

a pagina tem essa configuracao:

[code]<%@ page language=“java” pageEncoding=“UTF-8”%>
<%@ page contentType=“text/html; charset=UTF-8”>

[/code]

nao sei mais o que fazer…

com a pagina aberta salvei o codigo fonte e os codigos que representam os caracteres especiais foram convertidos para:

[code]


Politica de Senha Braskem

-> Sua senha deve ser formada por exatamente 8 caracteres. Ate alfanumericos e no minimo 2 especiais, por exemplo: @#$%�&*()+{}<>:[]
					<span class="nv-fontSmall">-&gt; Sua senha nao deve ter o primeiro caracter especial.Primeiro &#65533; Segundo &amp;atilde Terceiro &amp;atilde; Quarto &amp;#227; </span><br/>
					
					<span class="nv-fontSmall">-&gt; Sua senha nao deve ser igual as ultimas 6 senhas ja utilizadas por voce. Quinto &lt;![CDATA[N&amp;#250;mero m&amp;#225;ximo de caracteres na senha:]]&gt;</span><br/>
					
					<span class="nv-fontSmall">-&gt; Sua senha nao deve ter 3 caracteres iguais consecutivos.</span><br/>
					
				</td>[/code]

se alguem ja passou por isso e puder me ajudar eu ficaria mto agradecido

ate mais