Ajuda urgente

2 respostas
R

:sad: Pessoal, boa tarde…
Preciso da ajuda de todos…

Ha algum tempo tenho desenvolvido sites para conseguir uma graninha, e uma das coisas que tenho obitido lucros são os sites com jsp, que coloco em hospegagem e domínios pagos, e os sites, que só utilizo html e javascript, estes são os que mais são pedidos.

utilizo para estes sites, hospegadem e domínio grátis, que é o do portal ubbi.com.br, só que últimamente tenho tido muitos problemas com o ubbi, pois não consiguo atualizar os arquivos, e ele não tem ftp.

por favor, se alguém conhece alguma hospegagem e domínio grátis,
por favor me envie, ok.

grato,

Raphael Porto
RP NetWork
Desenvolvedor Web
[email removido]

2 Respostas

J

Oi

Raphael_Porto, bom, o Portal Java tem um serviço de Tomcat gratis para os usuários, mas ele esta em manutenção neste momento. :???: Ta vendo, é por que é gratis, vc deve ter pensado assim…

Mas bom, se tu quer uma coisa profissional, que nao te de problemas e que se por uma infelicidade venha a dar problemas, não pode ser grátis. :slight_smile:

T+

F

“Raphael_Porto”:
:sad: Pessoal, boa tarde…
Preciso da ajuda de todos…

Ha algum tempo tenho desenvolvido sites para conseguir uma graninha, e uma das coisas que tenho obitido lucros são os sites com jsp, que coloco em hospegagem e domínios pagos, e os sites, que só utilizo html e javascript, estes são os que mais são pedidos.

utilizo para estes sites, hospegadem e domínio grátis, que é o do portal ubbi.com.br, só que últimamente tenho tido muitos problemas com o ubbi, pois não consiguo atualizar os arquivos, e ele não tem ftp.

por favor, se alguém conhece alguma hospegagem e domínio grátis,
por favor me envie, ok.

grato,

Raphael Porto
RP NetWork
Desenvolvedor Web
[email removido]

EU também faço muito isso , só que amigo sejamos francos , vc tenque avisar para o cliênte que se ele não pagar um dominio nme um hospedero vc não pode garantir que o site funcionará corretamente, porque isso está fora do seu alcance em servidores gratuitos.

Custa 19,90 por mes uma boa hospedagem , com php e jsp´e banco de dados…peça parea seu cliênte largar de ser Murrinha :razz:

Fale verdade parta seu cliênte se ele que ruma coisa´profissional ele tenque pagar por ela, alem do mais quem dá algum crédito para uma empresa hospedada no IG ou no Ubbi…num dá né

Criado 15 de julho de 2004
Ultima resposta 16 de jul. de 2004
Respostas 2
Participantes 3