Tenho que manipular um arquivo xml que faça uma barra de rolagem horizontal, onde eu posso configurar isso no xml
exemplo:
| |
| |
======================
80 colunas excedente, ou seja 132 colunas
Gostaria que a barra de rolagem fosse de 132 colunas e não a padrão que é de 80 colunas. Alguem sabe se é o xsl que trabalha com isso?? Ja tentei com CSS mas não tem esse foco especifico!!
Eu gostaria de fazer um arquivo xml, que tivesse barra de rolagem na horizontal no explorer. Tenho que gerar um relatorio e a fonte eu consegui manipular, mas não consigo fazer essa barra na horizontal no explorer!! toda vez em que o programa gera o relatorio quando chega em 80 colunas simplismente o xml quebra, para a proxima linha!! O molde de xml que gostaria de fazer será para 132 colunas!!
Eu tenho que fazer um relatorio em que a quantidade de colunas utrapasse 80(que é padrão), que seria de 132 colunas o que utrapassa as 80. meu relatorio contem varios itens na horizontal como por exempo
nome da empresa data de faturamento dias faturados.... pagina : 01
se eu colocar no cabeçario tudo o que contem meu relatorio e tentar gerar um xml o mesmo simplismente quebra em 80 colunas eu gostaria de algum exemplo se vc tiver, de um molde em xsl, para que eu possa colocar em meu xml e conseguir gerar em 132 colunas
OBS vc tem alguma prima que chama andressa ou celia destro???
Bom, pelo que vejo a sua preocupação não é apresentar os dados no browser direto no formato XML, correto?
Pelo que entendí você quer transformar o seu XML com um XSL e gerar algum outro tipo de conteúdo. Estou certo?
Sesim, então não se preocupe, porque a que você vê no seu browser é apenas uma quebra na apresentação visual do seu XML. Isso não se reflete ao conteúdo do XML ou à transformação feita com o XSL.
E não, não sou primo dessas garotas. De onde elas são?
Eu gostaria sim que ficasse no browser todas as informações referente ao meu relatorio em formato xml, so que esta quebrando. Eu falei em xsl, porque eu não tenho certeza com relação do mesmo. sou programador cobol e o relatorio que estou querendo gerar é em xml.. não sei se tenho que fazer alguma configuração especial, para gerar na horizontal. Eu consegui colocar estilos no meu relatorio como fonte. Não sei se dá para colocar fundo zebrado, mas o mais importante é apenas gerar em 132 colunas
OBS essas meninas eram de São jose do rio pardo e naquela cidade muita gente tem o sobre no destro, achei que vc fosse de la!!
Nunca ví ninguem gerar relatório em XML apenas.
Pelo que estou acostumado, você geralmente gera os dados estruturados em XML e transforma com um XSL gerando algum tipo de formato, seja uma tabela em HTML, um PDF, ou qq outra coisa.
Tudo bem daniel deixa eu fazer um teste vou tentar gerar um xml e mesclar com xsl, para tentar gerar um html, vc tem algum exemplo de como eu posso fazer isso???