Tenho que manipular um arquivo xml que faça uma barra de rolagem horizontal, onde eu posso configurar isso no xml
exemplo:
| |
| |
======================
80 colunas excedente, ou seja 132 colunas
Gostaria que a barra de rolagem fosse de 132 colunas e não a padrão que é de 80 colunas. Alguem sabe se é o xsl que trabalha com isso?? Ja tentei com CSS mas não tem esse foco especifico!!
Eu gostaria de fazer um arquivo xml, que tivesse barra de rolagem na horizontal no explorer. Tenho que gerar um relatorio e a fonte eu consegui manipular, mas não consigo fazer essa barra na horizontal no explorer!! toda vez em que o programa gera o relatorio quando chega em 80 colunas simplismente o xml quebra, para a proxima linha!! O molde de xml que gostaria de fazer será para 132 colunas!!
danieldestro
Bom, fiz uns testes aqui e o próprio IE e mesmo o Firefox quebram as linhas automaticamente. Acho que não tem nada que você possar fazer.
nome da empresa data de faturamento dias faturados.... pagina : 01
se eu colocar no cabeçario tudo o que contem meu relatorio e tentar gerar um xml o mesmo simplismente quebra em 80 colunas eu gostaria de algum exemplo se vc tiver, de um molde em xsl, para que eu possa colocar em meu xml e conseguir gerar em 132 colunas
OBS vc tem alguma prima que chama andressa ou celia destro???
danieldestro
Bom, pelo que vejo a sua preocupação não é apresentar os dados no browser direto no formato XML, correto?
Pelo que entendí você quer transformar o seu XML com um XSL e gerar algum outro tipo de conteúdo. Estou certo?
Sesim, então não se preocupe, porque a que você vê no seu browser é apenas uma quebra na apresentação visual do seu XML. Isso não se reflete ao conteúdo do XML ou à transformação feita com o XSL.
E não, não sou primo dessas garotas. De onde elas são?
OBS essas meninas eram de São jose do rio pardo e naquela cidade muita gente tem o sobre no destro, achei que vc fosse de la!!
danieldestro
Nunca ví ninguem gerar relatório em XML apenas.
Pelo que estou acostumado, você geralmente gera os dados estruturados em XML e transforma com um XSL gerando algum tipo de formato, seja uma tabela em HTML, um PDF, ou qq outra coisa.
Tudo bem daniel deixa eu fazer um teste vou tentar gerar um xml e mesclar com xsl, para tentar gerar um html, vc tem algum exemplo de como eu posso fazer isso???
danieldestro
Um código que fiz há algum tempo:
/** * This method tranforms an XML Document, according to a XSL file template * and writes out the generated output to a specified file. * @param document XML Document to be transformed. * @param xslFile XSL file name template that will be applied to the XML file. * @param outputFile File where the generated output will be written. * @throws Exception In case any Exception occurs. */publicvoidtransformXML(Documentdocument,StringxslFile,FileoutputFile)throwsException{TransformerFactoryfactory=TransformerFactory.newInstance();//InputStream xslFis = new FileInputStream( xslFile );InputStreamxslFis=this.getClass().getClassLoader().getResourceAsStream(xslFile);Transformertransformer=factory.newTransformer(newSAXSource(newInputSource(xslFis)));transformer.transform(newDOMSource(document),newStreamResult(outputFile));}