Ajuda urgente

Eu sou um universitário que não sabe programar em JAVA :cry: , e foi-me pedido um programa em java de uma clinica médica.

Venho então pedir ajuda para este projecto.

EU PAGO A QUEM ME FIZER ESTE PROGRAMA. :stuck_out_tongue:

[quote=“jayss”]Eu sou um universitário que não sabe programar em JAVA :cry: , e foi-me pedido um programa em java de uma clinica médica.

Venho então pedir ajuda para este projecto.

EU PAGO A QUEM ME FIZER ESTE PROGRAMA. :P[/quote]

Seja bem vindo ao PortalJava!!!

Posso te dar um conselho? Mesmo sendo não vou falar…
O objetivo aqui é ajudar quem está com algum problema, não sei se alguém vá se habilitar a fazer, mas vc poderia tentar fazer o projeto e as suas dúvidas nós vamos tirando… :wink:

Oi

jayss, seja bem vindo ao PJ de novo. :):slight_smile:

Bom, como o JavaTeco disse, não ganhamos dinheiro com comunidades, não cobramos por ajudar nossos amigos, nossos conhecidos e qualquer um que venha pedir ajuda… é esse o nosso espirito, esse é o espirito da comunidade…

Se alguem fizer pra ti, :9, vai ser ruim pois tu não vai aprender, :), mas vai ser bom pq tu vai fazer o que tem que fazer pra faculdade… Mas em todo caso, se tu quiser ajuda pra fazer teu programa, é só falar. :joia:, estamos as ordens :sentido:

T+

Eh isso mesmo cara…

e outra, quando você estiver formado e empregado numa boa empresa de desenvolvimento de software e sempre que lhe pedirem pra fazer alguma besteirinha em Java você vai atrás de comprar a solução?

se assim pensa, falência a vista… hehe

Antes de mais quero agradecer as respostas e a boa vontade de todos.
:viva:

O que se passa é o seguinte:
1º Eu não vos consigo colocar dúvidas porque sou completamente estúpido :paulada: em termos de programação. O que eu tenho feito em relação a este projecto, são simples forms no NetBeans. Além disso tenho um professor que não sabe ensinar (seja o que seja).

2º A minha área de eleição é sem qualquer dúvida a área de comunicações e redes, logo dúvido que em termos profissionais, eu venha a trabalhar numa área de desenvolvimento de software. (tal como o sr “joao paulo” referiu)

3º a questão do dinheiro tem haver com a ideia: “nada é grátis”, não tenciono ferir o espírito do forum.

Grato por tudo

Oi, jayss, tudo bem?

Na boa, acho muito estranho você está cursando uma faculdade e não ter visto nada de Java, mas tudo bem, porque, na verdade, o que acho muito estranho mesmo é o fato de você fazer uma disciplina que lhe pede para fazer um programa visto que você não sabe programar (pelo menos em java). O que aconselho você a fazer é dar uma pesquisada rápida na linguagem e postar aqui as dúvidas que você tenha.
Segundo, não é só porque você elegeu que sua área é a de comunicação e redes que você não tenha ou não precise aprender nada de programação. Falo isso por experiência própria, visto que estou inclinada mais para a área de programação e mesmo assim precisei aprender e cursar matérias que enfocam redes e comunicação.
Não quero que você se chateie, mas acho não vai ser tão fácil achar alguém pra fazer isso para você… mas em todo caso… sempre tem alguém…

tipo… n eh pq o seu professor n sabe ensinar q vc n vai aprender e pagar pros outros fazerem seu trabalho…

eu n precisei de nenhum professor pra aprender java, eu simplesmente baixei alguns tutoriais na internet e fui lendo por contra propria e fui postando minhas duvidas aki no PJ, e aos poucos fui aprendendo a linguagem…

vc pode fazer o mesmo, basta baixar tutoriais e ir lendo, apesar q eu aconselhe comprar o livro Java, Como Programar…

boa sorte :wink: