Oi.E o meu segundo post aqui.
Ninguem respondeu ao meu primeiro post.Tou ficando desesperado.Nao consigo fazer este projecto.A ideia e construir um applet de multiplicacao de matrizes (o mais simple de todos 2 x 2) mas que simule a architectura systolica do produto da multiplicacao da matrix 2 x 2.Um exemplo sera este site aqui: http://media.pearsoncmg.com/aw/aw_carpinel_compsys_1/wallace/
Tenho poucos conhecimentos de java mas tenho que entregar este projecto daqui a 3 semanas.
Se alguem me puder ajudar ficarei muito grato.
Ha algum site que faca este projecto e que eu tenha que pagar…eu nao me importo nao…so nao quero falhar o projecto.
Obrigado
Ajuda urgente!
12 Respostas
Sinceramente acho que postar esse tipo de coisa aqui não é o mais correto cara.
Se você pensa em comprar programas, seja de trabalho escolar ou até mesmo profissional deve haver algo errado com você. Nossa área já é bem problemática quanto a reconhecimento e ter pessoas que se rebaixam ao ponto de pedir que os outros façam sua tarefa é o que mais denigre nossa classe.
Na minha opnião, você deveria rever seus conceitos e a maneira como resolve seus problemas, nem tudo na vida pode ser comprado.
seu primeiro post sobre esse assunto foi dia 23/10, um mês e meio atras, tempo suficiente para ter feito alguma coisinha né?
então mostra ai o que você fez e agente ajuda.
ps1: daqui a 3 semanas é 31/12 
ps2: ah, eu posso ser comprado, seila, me paga uns trezentão a hora que eu trabalho para vc ahaha
Por favor leia essa página: FAQ
Nela contém:
Não poste assuntos relacionados sobre trabalhos ou exercícios de sua Faculdade (no máximo dúvidas sobre a lógica do problema), pois o intuito do PJ e do Fórum é de ajudar a resolver suas dúvidas, e não resolvê-las sem você a menos tentar, todos na comunidade tem esse pensamento e metodologia, é errando que se aprende
Coloque aqui a parte do seu código que está com erro ou não está conseguindo fazer que com certeza terá ajuda.
Isso ta muito caro cara.Leva mais barato haha
Bem nao tive muito tempo de fazer muita coisa nao.Tambem tenho outros projectos e ainda trabalho e estudo portanto nao da tempo para nada.
Consegui fazer este codigo mas para emplementar a architectura systolica como produto de 2 X 2 nao sei nao.
import java.applet.<em>;
import java.awt.</em>;
import java.awt.event.<em>;
import javax.swing.</em>;
import java.lang.Math;
import java.awt.geom.<em>;
import javax.swing.border.</em>;
import javax.swing.event.<em>;
import java.awt.event.MouseEvent;
import <a href="http://java.net">java.net</a>.</em>;
public class MatrixMultiplication extends Applet{
Toolkit tk = Toolkit.getDefaultToolkit();
Dimension d = tk.getScreenSize();
Button continueButton = new Button(“Continue”);
JRadioButton two;
public int size = 2;
String name = new String(“Matrix Multiplication: 2 x 2”);
Button calculate = new Button(“Calculate”);
public Button About = new Button(“About”);
public Button Help = new Button(“Help”);
public void init() {
this.setBackground(Color.white);
Panel radioPanel = new Panel();
radioPanel.setBackground(Color.white);
radioPanel.setLayout(new GridLayout(9,1));
two = new JRadioButton(" 2 x 2",true);
two.setBackground(Color.white);
ButtonGroup radioGroup = new ButtonGroup();
ButtonGroup radioGroup2 = new ButtonGroup();
radioGroup.add(two);
JLabel label = new JLabel("<html>Matrix Multiplication</html>");
JLabel label2 = new JLabel("<html>Please click continue to simulatee/html>");
radioPanel.add(label);
radioPanel.add(label2);
radioPanel.add(two);
add(radioPanel);
setLayout(new FlowLayout(FlowLayout.CENTER));
add(continueButton);
Help.addMouseListener(new java.awt.event.MouseAdapter() {
public void mouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
URL codeBaseURL = getCodeBase();
URL helpURL;
try
{
helpURL = new URL( codeBaseURL.toString() + "help.html" );
getAppletContext().showDocument( helpURL, "_blank" );
}
catch ( Exception e ) { }
}
});
About.addMouseListener(new java.awt.event.MouseAdapter() {
public void mouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
}
});
add(Help);
add(About);
}
}
Obrigada
seu primeiro post sobre esse assunto foi dia 23/10, um mês e meio atras, tempo suficiente para ter feito alguma coisinha né?
então mostra ai o que você fez e agente ajuda.ps1: daqui a 3 semanas é 31/12
ps2: ah, eu posso ser comprado, seila, me paga uns trezentão a hora que eu trabalho para vc ahaha
Ponto 1: Nao pedi que fizessem o trabalho por mim.So pedi ajuda…o que por si so ja e muito diferente.
Ponto 2: Ha sites no qual se paga mas nao fazem o projecto todo, so dao ajudas.
Ponto 3: O ultimo recurso seria esse visto que frequentar fóruns ta visto que nao ajuda os newbies em trabalhos difíceis.Toda a gente pede para a gente tentar mas ninguém pensa na vida pessoal da pessoa que esta a pedir ajuda.
Ponto 4: Obrigada para quem postar respostas com ajuda plausível
Sinceramente acho que postar esse tipo de coisa aqui não é o mais correto cara.
Se você pensa em comprar programas, seja de trabalho escolar ou até mesmo profissional deve haver algo errado com você. Nossa área já é bem problemática quanto a reconhecimento e ter pessoas que se rebaixam ao ponto de pedir que os outros façam sua tarefa é o que mais denigre nossa classe.
Na minha opnião, você deveria rever seus conceitos e a maneira como resolve seus problemas, nem tudo na vida pode ser comprado.
Caro “estudante”, eu posso entrar no seu tópico? “estudante”?
Obrigado.
02, transfere esse tópico para o off - topic!
você sabe voar, “estudante”?
pede pra sair! PEDE PRA SAIR!!!
TIRA ESSE LOGIN PORQUE VOCE É MULEQUE! VOCÊ É MU-LE-QUE!!!
02, o que voce ta esperando? senta o dedo nessa p…
Nunca esperei que este tópico gerasse tanta confusão. Eu so pedi ajuda.
Nao disse mal de ninguem. Se voces nao me querem ajudar…vou a outro forum.Nao tem problema nao
Caro “estudante”, eu posso entrar no seu tópico? “estudante”?Obrigado.
02, transfere esse tópico para o off - topic!
você sabe voar, “estudante”?
pede pra sair! PEDE PRA SAIR!!!
TIRA ESSE LOGIN PORQUE VOCE É MULEQUE! VOCÊ É MU-LE-QUE!!!
02, o que voce ta esperando? senta o dedo nessa p…
Senhor 01, O senhor sabe porque o senhor nunca vai aprender Java?
Porque o senhor tenta comprar seus colegas, que poderiam ajuda-lo, caso sua duvida fosse mais objetiva, mas se sentiram ofendidos com a proposta indecente que receberam
Porque o senhor fica MESES sem tocar num programa por desculpa de falta de tempo, como se todos aqui fossem vagabundos, por isso aprenderam
E por ainda não concordar quando te chamam a atenção educadamente, por se lembrarem do esforço sobrehumano que muitos fizeram para conquistar seus espaços.
O QUE?!
FALA MAIS ALTO PARA TODO MUNDO OUVIR!
O 01 saiu!!!
UAUAUAUAUAUA!!!
ow sunda, a intenção também não é “eliminar” as pessoas e sim fazer com que elas aprendam. E uma coisa que ele falou é certa, ele não disse mau a ninguém e até postou um código que nós pedimos.
Mikes, eu odeio mexer em gui, essa parte vou deixar para outra pessoa te ajudar. Fiz aqui um esboço do que eu lembrava de multiplicação de matrizes, não é a top afinal estou trabalhando e não da para perder muito tempo (ele trata multiplicação MxN * NxM, por exemplo 4x5 * 5x4, não trata multiplicação de MxN * NxZ, mesmo porque eu tem que lembrar como se faz elas, isso se pode fazer :P)
Ve se entende o código, tenta modificar para suas necessidades e qualquer coisa posta ai
código (não é permitido posts grande na m* da minha empresa)
int[][] mult(int m1[][], int m2[][]) {
if (m1.length != m2[0].length)
return null;
int t = m1.length;
int r[][] = new int[t][t];
for (int l = 0; l < t; l++) {
for (int c = 0; c < t; c++) {
int v = 0;
for (int i = 0; i < m1[0].length; i++) {
v += m1[l][i] * m2[i][c];
}
r[l][c] = v;
}
}
return r;
}
Fico muito agredecido pela sua ajuda.
Quanto aos posts anteriores nem comento…nao vale a pena.
Obrigado aqueles que ajudaram.
sunda,
por favor se comporte. Eu sei que você está brincando mas isto não soou muito bem.
Deixamos claro para o Mikes que esse tipo de pedido não é muito bem aceito no fórum, e que ele deveria colocar os códigos para serem analisados.
Se ele não fez o trabalho, o mesmo teve os seus motivos.
O PortalJava está aqui para ajudar os membros, e uma forma de ajudá-lo é fazendo com que ele mesmo faça o seu trabalho e que possa aprender com isso.