[Ajuda] Valor de um classe no main

Boas,

o titulo nao e muito esclarecedor mas vou tentar ser explicito.

Tenho este método:

public void modoAutomatico(int horaInicio, int horaFim, PosicaoEstores estado) throws EstoresException { Relogio r = new Relogio(); if(r.getHora()>=horaInicio && r.getHora()<=horaFim){ if(super.isModoFuncionamento()==true){ this.estores=estado; } } }

E no main tenho:

Relogio r = new Relogio(); Estores e = new Estores(10, PosicaoEstores.Abertos); r.setHora(18); e.setModoFuncionamento(true); e.modoAutomatico(18, 20, PosicaoEstores.Fechados);

Gostaria que me tirassem uma duvida que é como eu vou buscar o valor da hora que defini no main para o getHora dentro do metodo de outra classe conseguir receber o valor.
Agradecia galera.

Ficou claro que essa sua “outra classe” vai precisar de um atributo horário, por sua vez seria necessário a criação de métodos setter e getter, para atribuir e recuperar o valor, na verdade o correto dependendo do design da classe, seria melhor conter uma composição da classe relógio.

Falo depende, por que cada classe tem que fazer uma coisa só (SRP), pelo seu código não dá pra entender que classe você está falando deixei uma sugestão.

e.modoAutomatico(18, 20, PosicaoEstores.Fechados);  

Uma maneira ruim seria aumentar mais um argumento com o valor da hora, quanto menos argumentos seus métodos tiverem melhor.