[AJUDA] Virtual Device - Applet - Screen Share

Oi pessoal!

Preciso desenvolver um modulo de screen share para uma aplicação FLEX de video confêrencia.

Alguem aqui já desenvolveu um applet que capture a tela do usuario(Screen-Share) e envie para o FMSi ou RED5 via rtmp? Tem como fazer isso?

Se não, seria o caminho eu apenas converter as imagens capturadas transformar em video e enviar via ftp para um servidor e fazer o streming deste video? Funcina bem assim ou estou viajando? Vai dar muita latência?

Como converter uma sequência de imagens em vídeo usando applet?

Outra forma que pensei foi em criar um applet que simulasse uma camera capturando a tela do usuario, assim via FLEX seria facil enviar via RTMP a saida desta “camera” virtual para o servidor FMS, Tem como fazer isso em um applet?

Acho que para explicar melhor o que eu estou querendo fazer seria mais facil dizer que quero fazer algo parecido com o que o applet do ScreenToaster faz mas enviar a saida para um Streaming Server.

Se alguem souber o caminho das pedras para construir esse applet, por favor me de uma LUZ :idea: :lol:

Desde já…
Obrigado!

shut.

Hmmm… acho que o JMF vai resolver. Quando avançar no assunto posto os resultados, mas por favor, opinem. :smiley:

Estou tentando criar esse mesmo applet.
Utilizei o red5-screenshare obtive sucesso para criar o applet, porem tive problema com banda ao enviar o stream consome muita banda.
O ideal seria criar um applet como o do JScrCap da splitmedialabs que consome pouca banda e utiliza o codec h264.
Mas está meio complicado.

Se descobrir mais alguma coisa vai postando ai!