Galera, to usando o plugin vraptor-tasks, mas não consigo chamar o método do Controller.
Na verdade eu até chamo o método, mas parece que ele não entra.
23:01:36,708 DEBUG [DefaultJobFactory ] Using br.com.caelum.vraptor.tasks.jobs.request.RequestScopedJobProvider to provide br.com.caelum.vraptor.tasks.jobs.request.DefaultRequestScopedTask
23:01:36,708 DEBUG [TaskLogger ] Executing task TaskController.execute
23:01:36,709 DEBUG [TaskLogger ] Task TaskController.execute was successfully executed
Quando eu crio uma Simple Task funciona certinho e o RODOOOOOO sai no log como deveria.
Já tirei os interceptadores da aplicação, mesmo colocando @Public.
Mas nada parece funcionar, alguma dica ? Sugestão ?
dá um throw new RuntimeException( “xxxx” ) pra ver se tá passando lá dentro mesmo.
marcio89
Cara, ja testei isso e não passou. O log ja ta testado tambem e nesse caso o log deveria aparecer. Na logica da minha aplicaçao se a task tivesse rodado teria inserido algo no banco tb. O pluin funciona com o vraptor 3.4? Vlw
Lucas_Cavalcanti
vc chegou a chamar a url dessa task? fez tudo como fala a documentação?
deveria funcionar no vraptor 3.4 sim
marcio89
Fiz sim cara, inclusive quando eu acesso com o schedule da erro 406 porque ele só deveria ser acessado pelo sistema (eu acredito).
Quando tiro o scheduled e chamo pela url, ele imprime o log RODOOOOO.
Como eu faria pra debugar isso ? Acredito que seja a unica opção.
marcio89
A documentação é bem simples, acredito que esteja tudo certo sim.
Além de adicionar as dependências, o resto é só colocar a anotação. Como já disse antes, eu testei a SimpleTask e funcionou perfeitamente.
Cade o criador do vraptor-tasks quando precisa dele ?
Lucas_Cavalcanti
abre uma issue lá no github…
marcio89
Até iria, mas tem mais de 10 meses que não tem um commit. Acho difícil alguém atender meu issue.
Vou cadastrar mais tarde, se alguém tiver uma solução me avise.
Valeu pela ajuda.
Lucas_Cavalcanti
do jeito que vc fez, depois que vc faz a requisição pra esse execute ele a cada 60 s fica printando o log mas não faz nada?
marcio89
Isso. O q printa no log é coisa do plugin e nao o log.info dentro do metodo
Lucas_Cavalcanti
o que vc pode tentar fazer é debugar o cara do plugin que executa as requisições e ver o que pode estar acontecendo…