Galera, to usando o plugin vraptor-tasks, mas não consigo chamar o método do Controller.
Na verdade eu até chamo o método, mas parece que ele não entra.
23:01:36,708 DEBUG [DefaultJobFactory ] Using br.com.caelum.vraptor.tasks.jobs.request.RequestScopedJobProvider to provide br.com.caelum.vraptor.tasks.jobs.request.DefaultRequestScopedTask
23:01:36,708 DEBUG [TaskLogger ] Executing task TaskController.execute
23:01:36,709 DEBUG [TaskLogger ] Task TaskController.execute was successfully executed
Quando eu crio uma Simple Task funciona certinho e o RODOOOOOO sai no log como deveria.
Já tirei os interceptadores da aplicação, mesmo colocando @Public.
Mas nada parece funcionar, alguma dica ? Sugestão ?
Cara, ja testei isso e não passou. O log ja ta testado tambem e nesse caso o log deveria aparecer. Na logica da minha aplicaçao se a task tivesse rodado teria inserido algo no banco tb. O pluin funciona com o vraptor 3.4? Vlw
Fiz sim cara, inclusive quando eu acesso com o schedule da erro 406 porque ele só deveria ser acessado pelo sistema (eu acredito).
Quando tiro o scheduled e chamo pela url, ele imprime o log RODOOOOO.
Como eu faria pra debugar isso ? Acredito que seja a unica opção.
A documentação é bem simples, acredito que esteja tudo certo sim.
Além de adicionar as dependências, o resto é só colocar a anotação. Como já disse antes, eu testei a SimpleTask e funcionou perfeitamente.
Cade o criador do vraptor-tasks quando precisa dele ?
Até iria, mas tem mais de 10 meses que não tem um commit. Acho difícil alguém atender meu issue.
Vou cadastrar mais tarde, se alguém tiver uma solução me avise.