Galera estou com o seguinte problema , meu Dominio tem o ROOT.war que gera o diretorio raiz ROOT , eu preciso criar um diretorio dentro do root , que não seja apagado qdo colocar um novo .war ou Reinicie o Tomcat
Preciso que o Novo ROOT.war mantenha os arquivos e somente substitua os arquivos existentes sem apagar nenhum .
Galera estou com o seguinte problema , meu Dominio tem o ROOT.war que gera o diretorio raiz ROOT , eu preciso criar um diretorio dentro do root , que não seja apagado qdo colocar um novo .war ou Reinicie o Tomcat
Preciso que o Novo ROOT.war mantenha os arquivos e somente substitua os arquivos existentes sem apagar nenhum .
Alguém pode me ajudar ???
Desde já agradeço
No JBoss isso não é possível já que o diretorio criado pelo AS é para “um controle de geração e uma publicação quente” - que se nao me engano faz parte inclusive da especificação - dai se você precisa mesmo desse diretorio defina ele em algum outro lugar do seu disco.
At.
flaviometalvale
Não dá certo… o unico diretorio acessivel é o ROOT , ENTAO A PASTA DEVE ESTAR NELE…
POR ISSO PRECISO SABER COMO FAÇO PARA O .WAR SOMENTE SUBSTITUIR SEM APAGAR OS ARQUIVOS
flaviometalvale
Qdo é feito o Deploy do Root.war , se eu tenho uma pasta banco_imagens , onde são salvas todas as imagens q o usuario colocar, e o der restart(deploy) no server , a pasta volta ao ponto inicial
…