Amigos… corrigindo a pergunta anterior, tenho um AMD duron 900MHz com 64 de ram, e ao fazer o upgrade do jdk antigo, o 1.1 para o 1.4 o tempo de compilação/execução praticamente quadriplicou, passando para mais de 10s em um programa básico, como um "hello, world´? Alguem pode me dizer se um acréscimo de memória pode resolver esse problema??? E, mesmo sabendo este não ser o objetivo principal desse fórum, alguem sabe algum livro ou tutorial que explique como acelerar a execução de aplicações que desenham na tela, com o paint ou paintComponent? para evitar aqueles saltos brancos na execucao…
Ajuda
F
1 Resposta
A
Fala Jr,
Bem, em relação a migração do JDK, com certeza, um upgrade de memória no mínimo para 128 faria uma bela diferença, mas mesmo assim acho que o ideal seria uns 256. A JVM do JDK 1.4 está realmente mais lenta, notei isso quando fiz o upgrade do meu 1.3 para o 1.4, sendo que na época eu tinha um k62 500 com 128 de RAM, coloquei mais um pente de 128 e ficou ótimo!
[]´s
Criado 1 de fevereiro de 2003
Ultima resposta 1 de fev. de 2003
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo