Ajuda

0 respostas
Diego_Marinho

Pessoal, preciso de ajuda com este código aqui.
tenho uma JSP que me retorna do banco os itens já selecionados de uma Nota Fiscal. ex: em uma outra JSP contem no codigo isto: na nota existe 3 itens: A, B e C.
Nesta JSP que contem o código abaixo tem os itens já selecionados. ex: foram selecionados na nota os itens: B e C.
só que eu estou com problemas para fazer a comparação dos itens para mostrar na tela do JSP.
no código abaixo (se for fazer o comparativo do exemplo que informei acima) apenas me retorna o ultimo escolhido: que no caso seria o item C.
como faço para trazer os itens q escolhi e mostrar na JSP?

vai abaixo o código:

<% String[] devolucao = notaDev[6].split("/"); for(int i=0; i<itens.length; i++){ for(int d=0; d<devolucao.length; d++){ if( (itens[i].getCod_item().equals((devolucao[d].split("@")[0]))) ){ if(d % 2==0){%> <tr bgcolor=#FFFFFF> <%}else{%> <tr bgcolor=#DDDDDD> <%}%> <td><div align="center" class="style40"><%=itens[i].getCod_item()%></div></td> <td><div align="center" class="style40"><%=itens[i].getDesc_item()%></div></td> <td><div align="center" class="style40"><%=devolucao[d].split("@")[1]%></div></td> </tr> <%} System.out.println(" :::: "+ (itens[i].getCod_item().equals((devolucao[d].split("@")[0])))); System.out.println(" :::: "+ (itens[i].getCod_item().equals(itens[d].getCod_item()))); System.out.println(" item [i]: "+ (itens[i].getCod_item())); System.out.println(" item [d]: "+ (itens[d].getCod_item())); System.out.println(" item: "+ (itens[i].getDesc_item())); System.out.println(" NF DEV: "+ notaDev[0]+" - "+notaDev[1]+" - "+notaDev[2]+" - "+notaDev[3]+" - "+notaDev[4]+" - "+notaDev[5]+" - "+notaDev[6]+" - "+notaDev[7] ); System.out.println(" item dev: "+ ( (devolucao[d].split("@")[0]))+"\n---------------" ); } } %>

O que será isto?
percebi que devo andar, usando o for na linha onde tem String[] devolucao = notaDev[6].split("/"); ou fazer algo melhor?
percebi também que no for ele só faz comparar pra ver se o item é igual ao item, se for ele dá true, só que como é diferente ele retorna FALSE e o ultimo é sempre TRUE.
por gentileza me ajudem!!!

Criado 7 de outubro de 2008
Respostas 0
Participantes 1