Ajuda

olá pessoal,

Eu preciso desenvolver um agente de mirror, ou seja, um agente que vasculhe dois diretorios, e tudo o que contiver em um, ele precisa colocar no outro, assim como se deletar algo de um diretorio, o outro precisa ser deletado pelo agente, sera que vcs conhecem algum site ou livro que me passe informacoes para me ajudar? 8)

[quote=“mario_arizono”]olá pessoal,

Eu preciso desenvolver um agente de mirror, ou seja, um agente que vasculhe dois diretorios, e tudo o que contiver em um, ele precisa colocar no outro, assim como se deletar algo de um diretorio, o outro precisa ser deletado pelo agente, sera que vcs conhecem algum site ou livro que me passe informacoes para me ajudar? 8)[/quote]

Nunca vi nenhuma implementacao parecida com essa jah pronta, mas eh bem legal …

dah uma olhada nas APIs da java.io q elas devem resolver seu problema …

:arrow: Crie uma thread de baixa prioridade que fica fazendo uma especie de balance line nos dois diretórios.

[quote=“mario_arizono”]olá pessoal,

Eu preciso desenvolver um agente de mirror, ou seja, um agente que vasculhe dois diretorios, e tudo o que contiver em um, ele precisa colocar no outro, assim como se deletar algo de um diretorio, o outro precisa ser deletado pelo agente, sera que vcs conhecem algum site ou livro que me passe informacoes para me ajudar? 8)[/quote]

Usa rsync