Ajuda

3 respostas
M

olá pessoal,

Eu preciso desenvolver um agente de mirror, ou seja, um agente que vasculhe dois diretorios, e tudo o que contiver em um, ele precisa colocar no outro, assim como se deletar algo de um diretorio, o outro precisa ser deletado pelo agente, sera que vcs conhecem algum site ou livro que me passe informacoes para me ajudar? 8)

3 Respostas

aborges

“mario_arizono”:
olá pessoal,

Eu preciso desenvolver um agente de mirror, ou seja, um agente que vasculhe dois diretorios, e tudo o que contiver em um, ele precisa colocar no outro, assim como se deletar algo de um diretorio, o outro precisa ser deletado pelo agente, sera que vcs conhecem algum site ou livro que me passe informacoes para me ajudar? 8)

Nunca vi nenhuma implementacao parecida com essa jah pronta, mas eh bem legal …

dah uma olhada nas APIs da java.io q elas devem resolver seu problema …

RodrigoSol

:arrow: Crie uma thread de baixa prioridade que fica fazendo uma especie de balance line nos dois diretórios.

louds

“mario_arizono”:
olá pessoal,

Usa rsync

Criado 29 de março de 2004
Ultima resposta 29 de mar. de 2004
Respostas 3
Participantes 4