ae pessoal nao sei se é aqui pra postar isso, mas la vai. Sou iniciante em java e to desenvolvendo um prog no eclipse que fará o controle de voo de uma aeroporto da seguinte forma a pessoa entrará com dados simples como o numero do avião (707,727,737) e preço da passagem para simular a compra de passaegens e gerará um relatorio em um tela JFrame que eu criei dentro de TextFIelds, a ideia é fazer uma classe que chamei de Relatorio que gerará a quantidade de lucro e prejuizo gerada pela venda das passagens e exibira eles dentro de textfields que eu criei , o problema é o seguinte tenho a classe controle que faz a inserção atraves dos gets e sets e preciso saber como gruarda mais de um registro de entrada pois cada vez que eu cliko no botao Inserir ele sobrrescreve os dados anteriores depois todos estes dados tem que ser enviados para a classe Relatorio pra gerar o relatorio e exibilos nos textfields fazendo as devidas operaçoes matematicas. OBS: o aviao 707 tem capacidade de 200 lugares o 727 tem 170 e o ultimo tem de 120 lugares se pelo menos 60% estiver ocupado noa haverá lucro nem prejuizo pra companhia aerea.
Eu nao tenho ideia de como enviar os dados e como registrar mais de um registro sem sobrescrever o anterior.Vleu