Estou estudando java há algum tempo e estou com as seguintes dúvidas:
1-Por exemplo as classes podem ser interpretas como tabelas?
2-Outra coisa para fazer um join entre as classes usa-se new?
Obrigado a quem responder.
Estou estudando java há algum tempo e estou com as seguintes dúvidas:
1-Por exemplo as classes podem ser interpretas como tabelas?
2-Outra coisa para fazer um join entre as classes usa-se new?
Obrigado a quem responder.
Resposta da primeira: ?
Resposta da segunda: ?
Eu não entendi nenhuma das perguntas como assim interpretar como tabelas? E fazer join como? Talvez sobre o join voce quis dizer manter a referencia de uma classe dentro de outra e para isso voce precisa de um new para instanciala, mas não é um caso que voce vai unir a segunda a essa primeira.
Estou estudando java há algum tempo e estou com as seguintes dúvidas:1-Por exemplo as classes podem ser interpretas como tabelas?
2-Outra coisa para fazer um join entre as classes usa-se new?Obrigado a quem responder.
estudar e muito!
Sem querer ser chato, mas já sendo: Ô!
hehe 
Não deve ter muito tempo… estude mais.
[off]
Ei fiaux eu tinha lido essa frase sua a algum tempo:
“Após 7,5 milhões de anos processando, o Pensador Profundo responde a Questão Fundamental da Vida, o Universo e Tudo o Mais. E a resposta é: 42”
mas só depois de ler “The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy” eu entendi, voce leu esse livro para chegar a essa conclusão?^^
[/off]
Estou estudando java há algum tempo e estou com as seguintes dúvidas:1-Por exemplo as classes podem ser interpretas como tabelas?
2-Outra coisa para fazer um join entre as classes usa-se new?Obrigado a quem responder.