Estou estudando java há algum tempo e estou com as seguintes dúvidas:
1-Por exemplo as classes podem ser interpretas como tabelas?
2-Outra coisa para fazer um join entre as classes usa-se new?
Obrigado a quem responder.
Estou estudando java há algum tempo e estou com as seguintes dúvidas:
1-Por exemplo as classes podem ser interpretas como tabelas?
2-Outra coisa para fazer um join entre as classes usa-se new?
Obrigado a quem responder.
Resposta da primeira: ?
Resposta da segunda: ?
Eu não entendi nenhuma das perguntas como assim interpretar como tabelas? E fazer join como? Talvez sobre o join voce quis dizer manter a referencia de uma classe dentro de outra e para isso voce precisa de um new para instanciala, mas não é um caso que voce vai unir a segunda a essa primeira.
Estou estudando java há algum tempo e estou com as seguintes dúvidas:1-Por exemplo as classes podem ser interpretas como tabelas?
2-Outra coisa para fazer um join entre as classes usa-se new?Obrigado a quem responder.
estudar e muito!
Sem querer ser chato, mas já sendo: Ô!
hehe 
Não deve ter muito tempo… estude mais.
[off]
Ei fiaux eu tinha lido essa frase sua a algum tempo:
“Após 7,5 milhões de anos processando, o Pensador Profundo responde a Questão Fundamental da Vida, o Universo e Tudo o Mais. E a resposta é: 42”
mas só depois de ler “The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy” eu entendi, voce leu esse livro para chegar a essa conclusão?^^
[/off]
Estou estudando java há algum tempo e estou com as seguintes dúvidas:1-Por exemplo as classes podem ser interpretas como tabelas?
2-Outra coisa para fazer um join entre as classes usa-se new?Obrigado a quem responder.
Classes não são interpretadas como tabelas, tabelas são “coisas” que tem no banco de dados que servem para guardar dados, nessa tabelas você faz inclusão, exclusão, atualização de dados. As classes em qualquer linguagem orientada a objeto define como serão os objetos (seria o molde dos objetos) e esses objetos fazem coisas como calcular uma soma, exibir uma mensagem, criar uma planilha, ou seja, o conjuto desses objetos constitue um programa que faz alguma coisa. Com relação ao new ele é utilizado no java para “criar” um objeto de uma classe e o join (esse da SQL) serve para relacionar tabelas do banco de dados. Como pode perceber sua pergunta não tem muito sentido, por isso que as pessoas estranharam…mas uma coisa é certa, muitos programas usam banco de dados, logo os assuntos a pesar de serem diferentes um momento se encontram, estude mais que você chega lá.
[off]
Ei fiaux eu tinha lido essa frase sua a algum tempo:
“Após 7,5 milhões de anos processando, o Pensador Profundo responde a Questão Fundamental da Vida, o Universo e Tudo o Mais. E a resposta é: 42”mas só depois de ler “The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy” eu entendi, voce leu esse livro para chegar a essa conclusão?^^
[/off]
Voltando a desviar o tópico, afinal, porque será que 42 é a resposta do guia dos mochileiros da galáxia?
Será que era só pra sacanear? rs
Voltando a desviar o tópico, afinal, porque será que 42 é a resposta do guia dos mochileiros da galáxia?Será que era só pra sacanear? rs
Pra vc ficar curioso e ler as continuações! 
Aliás, alguém já leu algumas delas?
Fiquei no primeiro…
Voltando a desviar o tópico, afinal, porque será que 42 é a resposta do guia dos mochileiros da galáxia?Será que era só pra sacanear? rs
Pra vc ficar curioso e ler as continuações!
Aliás, alguém já leu algumas delas?
Fiquei no primeiro…