Há muito tempo que n toco no netbeans e por isso esqueci-me de algumas coisitas :?
Uma delas é a seguinte, estou a fazer um programa muito básico, é uma especie de agenda como nome, telefone, etc… e quando escreve-se algo nas textfields e carrega-se em inserir aparecia uma nova janela com os dados que foram introduzidos.
Não entendi qual é a sua duvida. Tá com problemas na hora de fazer o que?
Você vai precisar conhecer banco de dados , Swing, e seria bom conhecer aluns padroes como DAO, Factory, e MVC.
L
Loba
Não é preciso tanto…
Não quero inserir nada na bd. Por exemplo num jtextfield eu escrevo Loba dps carrego em ok e gostaria que aparecesse noutra janela o nome “Loba” que foi o que introduzi. é so isso…
P
Popeye12345
Loba:
Não é preciso tanto…
Não quero inserir nada na bd. Por exemplo num jtextfield eu escrevo Loba dps carrego em ok e gostaria que aparecesse noutra janela o nome “Loba” que foi o que introduzi. é so isso…
Ah sim, entendi.
Simples. É só no ActionListener do botão você colocar pra dar um JOptionPane.showMessageDialog(). E nesse dialog voce coloca os atributos. =) Aqui no forum tem vários exemplos, ou entao no google é só vc buscar po JOptionpane.showMessageDialog(). tem tudo sobre ele na documentação da Sun.
[]'s
L
Loba
Não queria que aparecesse JOptionPane.showMessageDialog(). queria que aparecesse numa janela normal. Podias dar exemplos?