Ajuda? =/

Ola pessoal

eu nao consigo fazer um programa

eu tenho um exercicio la embaixo

Pergunta: Leia duas string e substitua cada ocorrencia da segunda na primeiro por uma nova substring gerada de forma aleatoria

alguem me ajuda?? :cry:

obrigada

abraço d dedeia

Olá Andrea… sei que as vezes, quando estamos em um curso ou uma faculdade, bate o desespero quando travamos em algum problema que, naquele momento, parece impossível de resolver… Mas pense tbm o seguinte, se resolvermos o exercício e vc tira uma nota boa, o exercício não terá surtido o efeito desejado, e ninguém ganha nada com isso… nem você, por não ter aprendido, nem nós, por termos feito de graça…

Portanto faça o seguinte, pegue uma apostila em Java que fale sobre Strings e comece a tentar fazer… conforme suas dúvidas forem pintando, você vai perguntando e todos ficarão felizes em lhe ajudar…

Espero não ter sido grosseiro…

Abraços e boa sorte :wink:

Ai ai ai jura por deus que a moça na foto é você e o perfil não é fake ?!?!?!? rsrs

Google filha… Ou segue as dicas do amigo … pra fazer isso em java, basta conhecer algumas APIs( bibliotecas da linguagem ) …

abrax

Fala Omega… “Vampiros a Máscara” ou algo mais moderno ???

  1. Para ler alguma coisa use isso:
JOptionPane.showInputDialog("Digite alguma coisa");
  1. Para substituir, use isso:
minhaString.replace(trocaIsso, porIsso);

Diga que tipo de String você quer gerar aleatoriamente, qual o tamanho, os caracteres que vai ter e tal.

Por favor colque um título que tenha relação com sua dúvida !!!

Não vou ajudar pq nao entendi… aushaushaushauhaush =P
explique melhor o que você precisa fia. ^^