Ajuda!

6 respostas
C

Estou procurando isso faz um bom tempo, mas não consegui achar uma página que explique com códigos.

1º Como salvar várias variáveis em um documento de texto, podendo escolher o nome do arquivo, e poder carregar esse arquivo, em uma busca de explorer.

2º Como fazer para abrir outra tela (JFrame), por uma tela já aberta? -Estou usando o NetBeans (caso tenha um atalho nesse IDE)-

6 Respostas

lina

Cristianbf:
Estou procurando isso faz um bom tempo, mas não consegui achar uma página que explique com códigos.

1º Como salvar várias variáveis em um documento de texto, podendo escolher o nome do arquivo, e poder carregar esse arquivo, em uma busca de explorer.

2º Como fazer para abrir outra tela (JFrame), por uma tela já aberta? -Estou usando o NetBeans (caso tenha um atalho nesse IDE)-

Oi,

1ª Procure e pesquiser pela biblioteca File

new JFrame();

Tchauzin!

diegosantiviago

Na verdade dê uma pesquisada em BufferedWriter, a “biblioteca” File não escreve em arquivo.

M

Na verdade as duas coisas: BufferedWriter e File (sem contar PrintWriter que faz uma “ponte” entre as duas coisas).

Algo como:

File f = new File("caminhoDoArquivo");
PrintWriter pw = new PrintWriter(f);
BufferedWriter bw = new BufferedWriter(pw);

É claro que existem várias formas…

FileOutputStream fos = new FileOutputStream("caminhoDoArquivo");
PrintWriter pw = new PrintWriter(fos);

E por aí vai…

diegosantiviago

:smiley:

lina

: :roll: viu!

diegosantiviago

Lina,

Meu bem, minha intenção foi dizer que a classe File não escreve em arquivos. :smiley:

Criado 10 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 10 de fev. de 2009
Respostas 6
Participantes 4