Ajuda

Eu tenho 15 anos e desejo aprender progamação.
Gostaria de saber que curso vocês acham melhor para eu começar.
Eu sei o básico de html.
Quem quiser me dar uma força pega meu msn.
fernandohetfield@hotmail.com

Obrigado
Fernando

Irmao… seja bem vindo ao PJ!!

Vc e o primeiro aqui q e + novo q eu! srsr

POsso t ajudar sim, e com o maior prazer… ja peguei o seu msn!!

Abrcao e te +

[quote=“Ratinho”]Irmao… seja bem vindo ao PJ!!

Vc e o primeiro aqui q e + novo q eu! srsr

POsso t ajudar sim, e com o maior prazer… ja peguei o seu msn!!

Abrcao e te +[/quote]

Oh cara vlw mesmo, vejo que todos desse forum sao gente boa, brigado pela ajuda mesmo!

Fernando

Ah, o meu amigo Ratinho esqueceu: Aqui também é um ótimo lugar pra se aprender! :wink:

Bem vindo ao PJ

Velinho, já que vc tem um conhecimento de Html, vc poderia estar começando por java básico, que vc pode estar estudando por um livro.

Depois partir para WEB (Java/WEB).

Abraços :wink:

Opa, Seja Bem vindo ai…

Pelo que percebi você não tem conhecimento também em nenhuma outra linguagem de desenvolvimento né?
Isso não é um agravante, pode até ser encarado como melhor, pois assim na sua orientação a objeto não terá comparações a fazer quando estiver desenvolvendo seus primeiros problemas.
Recomendo então: Como o basico do java é OO, você fazer um curso de Logica Orientada a Objeto ou estudar este assunto. Depois fazer o basico do java, descobrindo quais são as áreas de desenvolvimento, a sintaxe da linguagem e talz. E então se especializar em uma das areas, J2SE (Desktop) j2EE (Enterprise, para WEB vamos dizer assim) e J2ME (para mobible.);

Mt Obrigado galera, vlw pela ajuda, brigado por tudo!
Hmm algumas pessoas falaram para eu começar fazendo um curso de Logica de Progamaçào, outros para começar com Visual Basic!
Alguns de voces falaram para eu começar com java basico, para eu ler livro, mas onde eu arrumo o livro, nome do livro, ou se tem algum turorial na net para me ajudar!
Mas e depois de eu ler o livro por exemplo, passo para oq?
Peguem meu msn que fica mais facil

fernandohetfield@hotmail.com

Muito Obrigado
Fernando

pessoal, td comeca na logica de programacao gente…

Tp… vc quer um livro… java como programar, vc quer um tutorial pra iniciantes, escrevi um aqui pra o PJ, olha la em artigos e tutoriais q vc vai ver o meu, e bem pra iniciantes mesmo.!!!

Mas c fosse eu comecava com logica mesmo!!!

Abracao e te +

[quote=“Ratinho”]pessoal, td comeca na logica de programacao gente…

Tp… vc quer um livro… java como programar, vc quer um tutorial pra iniciantes, escrevi um aqui pra o PJ, olha la em artigos e tutoriais q vc vai ver o meu, e bem pra iniciantes mesmo.!!!

Mas c fosse eu comecava com logica mesmo!!!

Abracao e te +[/quote]

Obrigado de novo Rafael, vo sim da uma olhada em seu trabalho!
Acho que vai me ajudar sim!
Quero saber c vale mesmo a pena fazer o curso de Logica de Progamacao, porque vai la pra dia 10 desse mes já, queria saber c vale a pena mesmo!
Outra duvida…O Senac é uma boa escola.?

Obrigado
Fernando!

[quote=“Feksito”][quote=“Ratinho”]pessoal, td comeca na logica de programacao gente…

Tp… vc quer um livro… java como programar, vc quer um tutorial pra iniciantes, escrevi um aqui pra o PJ, olha la em artigos e tutoriais q vc vai ver o meu, e bem pra iniciantes mesmo.!!!

Mas c fosse eu comecava com logica mesmo!!!

Abracao e te +[/quote]

Obrigado de novo Rafael, vo sim da uma olhada em seu trabalho!
Acho que vai me ajudar sim!
Quero saber c vale mesmo a pena fazer o curso de Logica de Progamacao, porque vai la pra dia 10 desse mes já, queria saber c vale a pena mesmo!
Outra duvida…O Senac é uma boa escola.?

Obrigado
Fernando![/quote]

qnto ao curso de logica, depende de onde vc estuda…
o senac… putz… nunc ouvi falar dele…

em que cidade vc mora?

Moro em Sao Paulo capital mesmo, hmm senac pelo q me falaram eh um otimo lugar
www.senac.com.br
tem mt curso, e mt senac em sp!

Fernando
Vlw

Já ouvi falar que os cursos do Senac aqui são muito bons, mas eu nunca fiz, apenas ouvi.

Flw :wink:

o Senac manda mto bem nos cursos aki em São Paulo!
tem um nome bem forte e tal…

nunca fiz curso la…
mas deve ser bom