Ajuda!

5 respostas
A

Precisava de ajuda de alguem se possivel, tenho que fazer uma pequena aplicação em java, o mais simples possivel, para gestao (inserçao e consulta) de contactos (nome, morada, n de telefone e email), resumidamente uma agenda… Agradecia a ajuda de alguem se for possivel pois tenho que apresentar o trabalho amanha e n percebo nada d nada :sad:

5 Respostas

A

ninguem me pode dar umas dicas??? tou mm desesperada :cry:

B

Ola,

Mas vc tem duvida onde? tentou pegar pra fazer? chegou a ver a parte de conexao com o banco? swing??

Hhehe… foi mal o monte de perguntas, mas pra amanha tem que ter urgencia ne…

A

eu tentei mas nao consigo perceber nada, não percebo a logica não percebo os erros :oops: tenho aulas d java mas somos tantos numa sala que é tudo dado a correr e não da para perceber, tb n ajuda o facto de ter faltado a algumas… :cry:

B

Po, ve se vc consegue ajuda com alguem que estuda com vc… ou vc da uma olhada ons livros da biblioteca da sua facul, deve ter uns livros la pra te ajudar…

R

lá vão algumas dicas:

1. Crie uma aplicação somente no console para fazer as operações do banco.
    *pra isso, use JDBC.
  2. crie uma interface grafica, pode ser usando swing, applet, jsp, o que você achar mais facil.

não é uma coisa muito dificil de fazer, mas como vc disse ter faltado algumas aulas, num ambiente onde se aprende pouco, imagino que minhas dicas não ajudem muito.

só uma dica pra se dar bem no PJ, tente fazer e tire as dúvidas quando elas surgirem, a moçada aqui não faz exercícios de faculdade nem pra irmã.

boa sorte

Criado 1 de março de 2007
Ultima resposta 2 de mar. de 2007
Respostas 5
Participantes 3