Ajuda

2 respostas
J

Fala ai pessoal, sou “novo” no fórum, já que faço várias pesquisas aqui que me ajudam bastante. Mas em termos de criar tópico é a primeira vez.

Não sei se aqui é pertinente perguntar sobre isso, mas como não conheço bem, vou criar aqui mesmo.
É o seguinte, me formei no ano passado na área de Sistemas de Informação a programação era voltada pra JAVA, e ainda não ingressei a um emprego, estagiei em uma função diferente, logo, não posso incluir isso como experiência profissional.

Como eu mando diversos e-mails, alguns com o perfil parecido e mesmo assim não me chamam nem pra entrevista.

Eu gostaria de saber de vcs, se faltam detalhes no curriculo, onde encontrar boas vagas e se eu consigo algum emprego agora mesmo sem experiência, ou se eu posso estagiar mesmo pós-formado.

Tô com vergonha de pôr aqui a parte das competências que é bem fraco HAUHAUHAU mas é pra vocês me ajudarem de alguma forma.

? JAVA
Curso: FJ-21 (Java para desenvolvimento Web)
Instituição: Caelum
Desenvolvimento: Eclipse e Netbeans.
Frameworks: Vraptor e Struts 2.
Servidor de aplicação: Tomcat.

? SQL

• MySQL
  • Acess

? XML

? HTML

? JAVASCRIPT

? UML

? MS OFFICE

Muito Obrigado

2 Respostas

D

Bom … no meu caso eu consegui um estágio por meio da faculdade e depois acabei sendo contratado, mesmo sem ter terminado a faculdade … Minha sugestão é entrar numa faculdade, de preferência pública … e aprender inglês.

ciceromv

Pessoal, meu problema é bem maior…
Vou começar o 7º Semestre de Ciência da Computação e não fiz nenhum estágio ainda. O detalhe, é que neste semestre já tenho que fazer o estágio obrigatório. Não trabalho na área, trabalho com qualidade em uma metalúrgica, tenho inglês (leitura). Já enviei currículo para diversas empresas, tenho cadastro no Catho e tudo… e mesmo assim NADA DE ESTÁGIO !!! Estou precisando de um milagre hehe!

Criado 13 de julho de 2010
Ultima resposta 15 de jul. de 2010
Respostas 2
Participantes 3