Ajuda!

Sei que não é de costume ninguém resolver exercícios sem nenhum suor, já estou na 16 de 15 questões ou seja falta somente a última e acho que esta é a desafio da história, favor ajudem-me, a questão é a seguinte:

Faça um algoritmo para ordenar um vetor da seguinte forma, o algoritmo identifica o maior valor e o coloca na última posição livre de um outro vetor. Napróxima iteração este valor é descartado, repetindo até não sobrarem mais valores.

Creio q copiar de um vetor a outro tu deve saber, não é dificil.
Agora para ordenar para saber quem é o maior, tu pode usar o algoritmo Quicksort (http://pt.wikipedia.org/wiki/Quicksort).
Se espera q alguém faça o exercício para ti aqui, eu acho q vai ser perda de tempo.

Gabbardo vc tem razão, já terminei até conhecia o qicksort, porém é para um trabalho da facu e fiz todos as outras questões com exceção dessa mais muito obrigado usei uma classe “MatrizTranspot” depois comparei os indices com as váriaveis max e min podendo assim eliminar o indice desejado, realmente não era preguiça, era falta de tempo, porém denovo agradeço desdes já!!!

Capaz, nem precisa agradecer. Tu fez o certo e correu atras e com certeza se acontecer de ter o mesmo problema na frente novamente tu vai tirar de letra.

Abs.