Ajudaaa

5 respostas
R

Boa tarde estou precisando que vcs me ajudem desenvolver um sfoter de mp3 e um trabalho da faculdade … e nao sei muito bemm oq tem que faser
so sei que o prof quer um prog de mp3 que toque musica tenha playliste etc… obrigadooo

5 Respostas

marciodejesus

Meu amigo se vce não tentar fazer algo ninguem ira fazer pra vce pesquise primeiro no google e tente iniciar e se vce tiver com duvida poste que tentaremos resolver mas flw

Carlos_ds_jar

vc acha que consegue fazer isso?

zoren

Também preciso de ajuda, preciso que alguém traduza o que ele disse.

Uma dica, se você quiser algo pronto, vai ter muito mais chance no google do que aqui.

aluisiodsv

Eu tbm preciso de ajuda. Preciso de um software ERP para mim vender para uma empresa. Alguém não qria desenvolver pra mim e me dar o código fonte?
Valeu.

zoren

roob:
Boa tarde estou precisando que vcs me ajudem desenvolver um sfoter de mp3 e um trabalho da faculdade … e nao sei muito bemm oq tem que faser
so sei que o prof quer um prog de mp3 que toque musica tenha playliste etc… obrigadooo

Brincadeiras a parte,

Se você quiser ajuda, tem que ir postando o seu código aqui e ir pedindo ajuda conforme seu progresso, de como fazer cada coisa.

Mas antes de postar algo, leia atentamente: http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java

Obs: espero que você não escreva desse jeito na faculdade

Criado 11 de setembro de 2010
Ultima resposta 12 de set. de 2010
Respostas 5
Participantes 5