Olá!!! To desesperada com um trabalho da faculdade e gostaria de saber se vc sabe fazer, dependo desse trabalho para naum pegar exame e DP o qual noa posso e por isso to apavorada… o trabalho é sobre arvore e a descrição geral seria mais ou menos isso:
Implemente em Java, um aplicativo capaz de ler uma expressão aritmética fornecida pelo usuário e armazená-la em uma árvore binária. O aplicativo também deve ser capaz de avaliar a expressão e apresentar o seu resultado.
Obs: Para este aplicativo, somente devem ser consideradas como expressões aritméticas válidas, aquelas que contenham números, parênteses e as quatro operações básicas. Exemplo:
((((3 + 1) x 3) / ((9 - 5) + 2)) - ((3 x (7 - 4)) + 6))
O aplicativo deverá ser capaz de reconhecer expressões inválidas e informar ao usuário quando elas ocorrerem.
Escreva um artigo descrevendo o código e a metodologia utilizada para armazenamento e avaliação das expressões.
Realize testes para validar o seu aplicativo. A metodologia dos testes e os resultados obtidos também deverão ser apresentados no artigo.
vc poderia me ajudar ou sabe de alguem q sabe fazer??? tenho q entregar na quinta feira os codigos, por favor peço com uma enorme gentileza e por td qt e santo

aguardo retorno
Vanessa