Ajudem - JCreator!

Ola galera…tudo bem

Eu baixei o JCreator para iniciar alguns programas basicos em Java para começar a aprender…já config. conforme uma apostila que baixei…agora não estou conseguindo abrir um novo “projeto”, tipo que eu clico em File > New> Project. dai abre uma janela para eu escolher qual tipo de aplicação. Eu escolho a Basic Java Aplication e em seguida pede para que eu coloque o Nome do projeto. Nesta mesma tela tem tres campos logo abaixo que vao direcionando o Local onde vai esta o projeto. Quando eu clico em finish, o JCreator me direciona para aquela pag do programa onde eu deveria iniciar meu programa com os comandos e tudo mais, porem na tela onde eu digito o codigo, já aparece um programa que eu fiz no note pad, porém como nome da classe igual ao que eu coloquei no Nome do projeto. Tá dificil abrir uma pagina em branco para eu começar um novo codigo.

Se alguem tiver entendido…por favor AJUDEM…
OBrigado!!! :lol:

rodolfomdi

Tente o seguinte:
File > New > Project

Em Project Template escolha:
Empty Project

Para criar um novo arquivo java, vá em File > New > File.
Dê um nome ao seu arquivo. Em Location, procure pelo Projeto que você acabou de criar.

Espero que seja o que procura!

Falou,

[quote=JBat]rodolfomdi

Tente o seguinte:
File > New > Project

Em Project Template escolha:
Empty Project

Para criar um novo arquivo java, vá em File > New > File.
Dê um nome ao seu arquivo. Em Location, procure pelo Projeto que você acabou de criar.

Espero que seja o que procura!

Falou,[/quote]

Velho…vc é fera…é isso mesmo!!!
Deu CERTO…hehehe

Abraços