Ajudem-me, abrindo arquivo binarios

Ola,
tenho um que arquivo esta com a extensao .flt,e os dados estao em binario.
Preciso criar uma array de array e jogar esses dados dentro da matrix atraves de um loop(for).
Como faco para abrir o arquivo,le-lo e copia-lo para a matrix atraves de um loop??
Att,
Tiago

[quote=“laine”]Ola,
tenho um que arquivo esta com a extensao .flt,e os dados estao em binario.
Preciso criar uma array de array e jogar esses dados dentro da matrix atraves de um loop(for).
Como faco para abrir o arquivo,le-lo e copia-lo para a matrix atraves de um loop??
Att,
Tiago[/quote]

Cara, essa pergunta eh análoga a ME AJUDEM.

Nao faca isso nao … C vc tiver alguma duvida sobre o q foi respondido, replique, discuta, mas nao crie um novo topico com o mesmo assunto, senao vc bagunca todo o forum

Outra coisa …

Tente colocar um assunto que descreva seu problema, tipo “Abrindo arquivos binários”…

Fica mais facil para quem for ler identificar sua duvida, e no futuro, c outra pessoa tivar a mesma duvida, fica mais facil de identificar o topico na ferramenta de Pesquisa, tao esquecida por 99% dos visitantes !!

Para voltar tudo para a Matrix pegue a pílula azul (Morpheus disse “You take the blue pill, the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe.”).

Agora falando sério … isso parece lição de casa, entonces lá vai uma:

1. Leia o artigo Aprendendo a Manipular Arquivos

2. Leia a API que indicaram no outro tópico (ME AJUDEM original) e não continue a saga de ME AJUDEM, mantenha tudo dentro desse tópico até resolve-lo.

3. Leia outras APIs de IO que você imagine que possam te ajudar.

4. Escreva um código basico que leia as linha de um arquivo e coloque em um array e poste os erros e dificuldades pro pessoal ajudar.

e ai vai …