Ajudem me porfavor divida eclipse

oi to querendo por um pacote dentro de outro pacote no eclipse ja tentei de tudo mais não consigo auguem pode me ajudar por favor, please!

ex. pacote banco.cliente, banco.conta os pacotes cliente e conta dentro do pacote banco.

help me…

Eu consegui da seguinte forma:

Criei um projeto chamado Exemplo.
Em seguida cliquei com o botão direito do mouse encima do projeto > New > Package || aí digitei o nome do pacote (banco.cliente)
Novamente cliquei com o botão direito do mouse encima do projeto > New > Package || aí digitei o nome do pacote (banco.conta)

verifiquei na pasta workspace e estavam os dois pacotes (cliente e conta) dentro do pacote banco.

Espero que tenha ajudado.

Basta informar o nome completo do pacote ao cria-lo.

Caso não tenha se dado muito bem como a forma ‘flat’ de exibição de pacotes do Eclipse, basta alterar:

Ao lado do “package explorer”, tem uma seta para baixo, clique nela, vá em “Package Presentation” e escolha “Hierarchical”, desta forma ele irá mostrar os pacotes um dentro do outro, dá forma “flat”, os pacotes serão exibidos assim:

-banco.cliente
-banco.conta

cliente e conta são subpacotes de banco, é só uma forma de exibição.

Já como “Hierarchical” serão exibidos assim:

-banco
—cliente
—conta

Enfim, é só uma questão de exibição, que não afeta os pacotes.

Interessante, não sabia que tinha isto no eclipse. No netbeans isto ja vem por padrão.
Isto apenas deixa com cara de mais organizado, só questão de estética. funcionalmente não muda nada.

muito legal a dica