Ajudem me

7 respostas
B

Alguem sabe como faço para quando meu windows ser iniciado ele auto carregar um .jar que tenha um frame?
Ja tenho o jar criado com o frame o q tenhu q meche no registro para ele carregar?

7 Respostas

GabrielCardelli

não é no msconfig não?

vaino executar digita msconfig e vê si é lá…

diego2005

Você já tentou colocar naquela pasta “Inicializar” ?? Não sei se funciona pra jar…

Uma dica que sempre dou para os novatos aqui no GUJ, leiam esse post.

T+

B

Dúúúúvida persiste! e n entendi pq ver o topico de formatacao, sendo que nem codigo postei aqui! obrigado pela atencao

fabioqb

Bom, se aparentemente a dica de colocar o JAR na pasta inicializar não deve ter funcionado, esperimente colocar nesse local um arquivo MeuJar.bat.

Nesse arquivo MeuJar.bat você adiciona:

java -jar /Seu-arquivo.jar

F

Ou cria um bat e coloca no inicializar, ou coloca o próprio jar no inicializar, como já mencionaram.
Certa vez precisei de algo assim e me lembro que foi esta solução que fiz.

Acredito que o post que o diego2005 te mandou o link, foi para na próxima vez você criar um título de tópico mais apropriado e que já dê uma certa introdução ao que você for perguntar. Assim a pessoa que lê o título do tópico já sabe mais ou menos o que vai encontrar e evita perda de tempo para o pessoal que está disposta a ajudar.

:thumbup:

diego2005

fernandoeick:
Ou cria um bat e coloca no inicializar, ou coloca o próprio jar no inicializar, como já mencionaram.
Certa vez precisei de algo assim e me lembro que foi esta solução que fiz.

Acredito que o post que o diego2005 te mandou o link, foi para na próxima vez você criar um título de tópico mais apropriado e que já dê uma certa introdução ao que você for perguntar. Assim a pessoa que lê o título do tópico já sabe mais ou menos o que vai encontrar e evita perda de tempo para o pessoal que está disposta a ajudar.

:thumbup:

Exatamente, um tópico com título “ajudem me” não esclarece muita coisa. É sempre bom tentar informar o tipo de problema que você tem no título do tópico.

Mas afinal, conseguiu resolver o problema???

T+

B

O Problema e que eu quero q quando ligar o pc rode apenas o frame e n carrega o windows apenas antes de aparecer o desktop do win, ele rode apenas o frame que criei

Criado 15 de maio de 2009
Ultima resposta 16 de mai. de 2009
Respostas 7
Participantes 5