Eu to precisando de uma logica aqui…eu tenho um programa q deve combinar os valores de 1 até 9000 com os de audio…exemplo o cliente vai la e o programa vai buscar pra eles o valor q ele esta devendo se ele esta devendo 250 reais eu devo combinar os audios para dar 250 reais…os arquivos de audio estao em dezenas, centenas, milhares etc
Ajudem na logica
H
2 Respostas
Pode agora escrever em português?
O fluxo de idéias até que foi interessante… mas estruturar um texto que outros possam ler ajuda!
hiroc32 , o ideal não seria você utilizar a lógica daqueles javaScripts que escrevem um número qualquer por extenso? Dividir o numero por dez, analizar o resto, ver se é 0 e por aí vai…
Na net é fácil encontrar esse javaScript, com ele em mãos acredito que uns 80% do esforço da lógica estará pronto.
Abraço
Criado 12 de maio de 2008
Ultima resposta 13 de mai. de 2008
Respostas 2
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo