Eu estou fazendo um programa de controle de estoque, bem simples mas estou me enrolando toda.
Ele precisa apenas fazer o cadastro, alterar e excluir. Pesquisar por dois tipos de código, digamos se a pessoa esqueceu de um ela procura pelo outro e colocar em uma jTable. Depois vem as quantidades dos produtos que não tenho idéia de como fazer, pois são vários cadastros e suas devidas quantidades. E for fim tenho q estabelecer uma certa quantia, por exemplo, 4 peças para todos os produtos, e qndo atingir essa cota enviar uma mensagem, para repor o estoque e já dizendo os devidos produtos que faltam. Só isso!!
Até agora eu consegui fazer apenas o cadastro, esqueci como se faz o alterar e o excluir. Estava pensando em colocar as quantidades junto com o alterar, e esse negócio de enviar uma mensagem avisando q tem q repor eu não tenho nem idéia de como se faz!!!
Por isso resolvi apelar aqui!!! ^^
Eu sou totalmente iniciante, fiz só três meses de java, sempre usando o netbeans e o banco de dados interbase.
Eu preciso mto desse programa então se alguém quiser e puder me ajudar, me dar algumas dicas, to precisando realmente.
Valeu…
Qualquer coisa me adicionem no msn…
[email removido]
…Vejo que para vc o mesmo se aplica…