Ajudem por favor!

3 respostas
N

Eu estou fazendo um programa de controle de estoque, bem simples mas estou me enrolando toda.
Ele precisa apenas fazer o cadastro, alterar e excluir. Pesquisar por dois tipos de código, digamos se a pessoa esqueceu de um ela procura pelo outro e colocar em uma jTable. Depois vem as quantidades dos produtos que não tenho idéia de como fazer, pois são vários cadastros e suas devidas quantidades. E for fim tenho q estabelecer uma certa quantia, por exemplo, 4 peças para todos os produtos, e qndo atingir essa cota enviar uma mensagem, para repor o estoque e já dizendo os devidos produtos que faltam. Só isso!!

Até agora eu consegui fazer apenas o cadastro, esqueci como se faz o alterar e o excluir. Estava pensando em colocar as quantidades junto com o alterar, e esse negócio de enviar uma mensagem avisando q tem q repor eu não tenho nem idéia de como se faz!!!

Por isso resolvi apelar aqui!!! ^^

Eu sou totalmente iniciante, fiz só três meses de java, sempre usando o netbeans e o banco de dados interbase.
Eu preciso mto desse programa então se alguém quiser e puder me ajudar, me dar algumas dicas, to precisando realmente.

Valeu…

Qualquer coisa me adicionem no msn…
[email removido]

3 Respostas

T

nyka…

Tenho um trabalho final da faculdade… Desenvolvido em:

netbeans 5.5.1

Firebird 2.0

Seguinte eu tenho as partes de cadastro exclusão e alteração prontos…

mas não tive tempo de implementar o resto como Lançamento de Pedidos… e relatorios…

se vc quiser me add ae no msn ([email removido]) que te passo os

fontes, ai nos trocamos algumas ideias… pois preciso de um sistema assim

tbm…

Para finalizar preciso de estudar um pouco de padrão para me aprofundar

mais em java … :smiley: …Vejo que para vc o mesmo se aplica…

rolemberg

Opa, bom dia…

Não parece ser um programa muito dificil, se vc quiser minha ajuda me mande os codigos já desenvolvidos e o que ainda falta, que tento te dar algumas dicas…

meu email: [email removido]
meu msn: [email removido]

at

N

Alguém pode me ajudar com esse bendito programa…
to ficando loca já…

Criado 28 de dezembro de 2007
Ultima resposta 9 de jan. de 2008
Respostas 3
Participantes 3